Publicado em por em Enquete

As enquetes estão de volta ao blog. Na coluna à direita, eis a nova: Qual o melhor e o pior do governo Ana Júlia Carepa (2007-2010)?, que se encontra no ar desde ontem (30). Em poucas palavras, eleja o maior êxito e o maior fracasso da gestão da governadora Ana Júlia Carepa nestes 4 anos. […]

As enquetes estão de volta ao blog.

Na coluna à direita, eis a nova: Qual o melhor e o pior do governo Ana Júlia Carepa (2007-2010)?, que se encontra no ar desde ontem (30).

Em poucas palavras, eleja o maior êxito e o maior fracasso da gestão da governadora Ana Júlia Carepa nestes 4 anos.

Um dos primeiros a se manifestar foi o leitor que se assina Valtinho da Alegria, que cravou a seguinte opinião:

O melhor: NavegaPará.

O pior: o vice-governador [Odair Corrêa].


Publicado por:

9 Comentários em Ana Júlia: o melhor e o pior

  • O melhor –
    O programa de inclusão digital Navega Pará e ter perdido pro Jatene, pois agora esses professores que so sabem fazer greve em vez de lecionar vão ver o que é truculencia.
    O pior –
    Não ter seguido o conselho do presidente LULA “quando as coisas estiverem dificeis aconselhe-se com o POVO, ele sabe o que quer e como fazer”.

  • O MELHOR; PERDER A ELEIÇÃO PRA GOVERNADOR.

    O PIOR; AINDA TER QUE GOVERNAR ATÉ O DIA 31/12/2010.

  • Me desculpe, mas cassetetes e spray os professores mereceram, pq educadores mesmo eles não são, caso contrário iriam pensar nos seus alunos e no povo que cada vez mais sofre com a falta de conteúdos dos docentes do estado.

    MELHOR: Implantação do Navega Pará; Funcionamento do HRBA; Mercados Modelo/Municipal

    PIOR: Falta de autonomia das regionais dos órgãos e mal desempenho do secretariado

    …….Agora ela merece parabéns por alguns avanços, como na inclusão social e digital, além do tratamento que deu aos professores……

    1. A falta de conteúdo dos docentes, reflete a má gestão de uma governadora que parece não saber nada de educação.Quanto aos cacetetes e ao spray, era voce que deveria levar um cacetete na cabeça e spray na cara pra deixar de ser burro. Isso é jeito de falar destas pessoas lutadoras?
      Se porrada desse jeito, não tinha bandido no mundo.
      O melhor do governo: o dia 31/12/2010
      O pior do governo: o gasto com a boçalidade e a falta de segurança, educação e saúde no nosso Estado. Além de ter de aguentar comentários como o do Cabral.

  • O PIOR: A totalidade de seus quatro anos de governo. Em especial, quando brincou com a saúde dos santarenos e dos cidadãos dos municípios circunvizinhos ao protelar o funcionamento do Hospital Regional, por que este fora construído pelo antecessor de outro partido. Com tal ato, putrefou seu mandato na região e muitas vidas se foram.
    O MELHOR: Sua saída do governo no futuro dia 31/dez/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.