PT - logo - Blog do JesoNa enquete do blog sobre o melhor dos 2 nomes para dirigir o PT em Santarém, Rivelino Lacerda voltou a liderar a preferência dos internautas.

A virada ocorreu ontem à noite (8).

Até então, Juca Pimentel estava à frente.

Mas quem lidera mesmo é a opção “nenhum dos dois”, com 45% do votos.

A enquete encerra amanhã (10) à tarde, às 15h.

Leia também:
Frase do dia.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Virada noturna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Milton Peloso disse:

    A presidente Dilma Rousseff chegou no fim da manhã desta quarta-feira, 9, à Câmara dos Deputados, onde participa da sessão solene em homenagem aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal. Apesar de não estar previsto discurso da presidente, Dilma será agraciada com a Medalha Assembleia Nacional Constituinte.
    No final da cerimônia, a presidente evitou os jornalistas e não respondeu a perguntas sobre a nova aliança entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-senadora Marina Silva. “Hoje estou na fase dos grandes beijos”, desconversou a presidente, que estava acompanhada do presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves.

  • everaldo martins filho disse:

    O Juca Pimentel está participando do PED ( processo eleitoral direto) do Partido dos Trabalhadores. O PT, desde a sua fundação, em 1980, elege a sua direção, nas várias instâncias ( distrital, municipal, regional, estadual e nacional, entre os seus filiados. Antes elegia em encontros dessas instâncias, com a presença de delegados e filiados, amiúde em votação aberta. A partir de 2004, se não me falha a memória, a escolha passou a ser, ainda pelo direito de votar e ser votado para todos os militantes, mas agora com o sufrágio secreto. Em 2009, por acordo entre as quatro tendências internas e inclusive com representantes de petistas independentes, de Santarém, o diretório municipal e a executiva municipal foi uma composição de chapa única. Nosso adversário, nosso inimigo, do PT, seus filiados e militantes, é o ” nenhum dos dois” da enquete. Em 2013, infelizmente não houve interesse comum em partilhar a direção, como em 2009. Vai haver a eleição direta, novamente, mas agora com disputa de chapas no estado e no Brasil, e do mesmo modo como aconteceu em 2006, na Pérola do Tapajós. Em 2014, ” nenhum dos dois” vai enfrentar o PT, mais uma vez. Nas eleições estaduais e nacionais, que não são virtuais.Que são reais, como a democracia em nosso país, construída a duras penas contra a direita brasileira, ora vestida de DEM, ora de PSDB. Ano que vem, o PT vai estar unido novamente, qualquer que seja o resultado da enquete. Os que querem continuar construindo o Partido orgânico, na base dos movimentos sociais e nos mandatos, nos cargos parlamentares e executivos, na militância profissional privada e virtual. Com a nossa bandeira vermelha tremulando e lutando para fazer a estrela do PT brilhar mais uma vez, se assim for o desejo de Deus, se esta for a vontade popular. O Juca Pimentel é candidato a Presidente Municipal do PT de Santarém.

  • joana silva disse:

    Na verdade não desqualificando a pesquisa do blog, porém a expressão demonstrada aqui não condiz com a vontade dos petistas prezado Eduardo Pedroso, pois pelo sei quem tem direito a escolher o novo presidente do partido serão somente os filiados aptos a votar no PED. Com isso o anseio dos filiados saberemos apenas no dia 10 de novembro de 2013, no dia da eleição.

    1. Eduardo Pedroso disse:

      Prezada Joana Silva sei disso e como apto a votar eu vejo como muitos o anseio por um PT melhor em Santarém

  • Jefferson Gama disse:

    Nada a ver essa enquete. As eleições para o PT são internas então só diz respeito aos filiados no partido. Fala sério…..

  • Roberto Leal disse:

    Será?

  • Eduardo Pedroso disse:

    Isso mostra o quanto Santarém quer um novo PT

  • Milton Peloso disse:

    miltonpeloso@yahoo.com.br

    Após o ingresso de Marina Silva no PSB, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com dirigentes do PT de Pernambuco e deflagrou uma operação para dar à presidente Dilma Rousseff um palanque forte na terra do governador Eduardo Campos (PSB). Lula, que até a semana passada dizia ser possível que Campos não disputasse a eleição presidencial, ontem, 8, deu a candidatura do pernambucano como consolidada, após a aliança com Marina.

    Na reunião, ficou acertado que o PT de Pernambuco e a Executiva Nacional do partido conversarão na semana que vem para traçar uma estratégia envolvendo os cargos que os petistas têm no governo de Campos. O mais provável é que os petistas anunciem o desembarque, retrucando o gesto feito há três semanas, quando o PSB deixou os cargos que tinha no governo federal.