Contagem regressiva: 10…

Publicado em por em Esporte

Foto: Jeso Carneiro/Gazeta de Santarém
Paixão azulina: Celivaldo Carneiro

Daqui a exatos 10 dias, o São Francisco volta a participar de uma competição de futebol profissional, depois de uma longa ausência de 10 anos.

O time santareno enfrentará o Izabelense, no Colosso do Tapajós, pela 2ª Divisão do Parazão 2011 no próximo dia 12. É o jogo de estreia do Leão Azul, sob o comando do técnico Lúcio Santarém.

Leia também:
SF aplica nova goleada em jogo treino.
Tiradentes desiste, e SF tem novo adversário.

Ilustres torcedores do clube já iniciaram a contagem regressiva para essa partida. O blog foi atrás de vários azulinos, e aqui irá expor a paixão que eles sentem pelo São Francisco.

Quem abre a série é o jornalista Celivaldo Carneiro (foto), torcedor que aprendeu a amar o São Francisco no antigo estádio Elinaldo Barbosa, para onde era levado pelo pai, Osvaldo Carneiro, sempre que o time jogava.

A paixão franciscana do editor-proprietário do semanário Gazeta de Santarém acabou “contaminado” o filho, o universitário Daniel Carneiro, que acompanha de Manaus a volta do Leão aos campos do futebol profissional.


Publicado por:

8 Responses to Contagem regressiva: 10…

  • …São Francisco valente de guerra… Avante timão, nós azulinos estamos anciosos pra te ver jogar e vencer…

  • Caro Jeso,

    Que boa notícia. Conheci o Celivaldo quando estudávamos no CDA e ele já comandava as discussões em defesa do Leão Excelente figura humana, mas era um péssimo goleiro da turma (do CDA)dele. Um forte abraço no teu irmão.

    Abs

  • Eí JESO,
    PEDE PARA O CELIVALDO VESTIR A CAMISA DO GLORIOSO E COLOCAR O SEU TRADICIONAL CHAPÉU DE PANAMÁ, FICARÁ IGUAL AO LOUCO ABREU. POR FALAR NO GLORIOSO, HOJE O URUBU VAI LEVAR DE 3X1.

  • Celivaldo,
    meu amigo, a sua sorte é que vc é tricolor e seu time é lider do BR 2010. O seu ano está salvo. Quanto ao leâo (miaaauuu)… eu também vou torcer pelo seu retorno à primeirona, só não me peça para vestir este abadá rsrsrsrsrsrs!!!

  • Caro Jeso Carneiro, com o intuito de manter a lisura e credibilidade no processo eleitoral em 2010 venho demonstrar minha revolta diante do descumprimento da lei eleitoral que proíbe a propaganda eleitoral bem como carreata na véspera da eleição, o que não é respeitado no município de Monte Alegre. Quando a candidata a reeleição a deputada estadual Josefina, de número 15800 faz carreata no município.
    Outro problema é que ao fazer a denúncia aos órgãos competentes (polícia civil) alegam que o problema não seria deles e sim do TRE.
    A polícia não deveria cumprir sua função institucional de fiscalizar o cumprimento da lei?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *