Demissão azulina à vista

Publicado em por em Esporte

O goleiro Diego Cabral, jogador tipo importação do São Francisco (veio de São Paulo), deve ser dispensado pelo clube santareno nos próximos dias.

As boas atuações de Jader, o atual titular revelado nas bases do Leão Azul, e a sombra incômoda que o reserva Jatobá exerce sobre o nº 1 da posição, são as causas da saída do atleta paulista do plantel comandado por Osvaldo Monte Alegre.

Leia também:
Vitória coloca São Francisco em 2º lugar.


Publicado por:

6 Responses to Demissão azulina à vista

  • Meus caros Jeso e Helvécio,
    Vossos comentários me encheram de orgulho. É muito bom ser identificado a partir da boa imagem e reputação de nossos ascendentes. Obrigado pela demonstração de carinho à meu avô, mãe, tio e saudoso pai.
    Forte Abraço!
    Saudações Azulinas

    1. Caro Edenmar, entre 15/12 e 06/01 estarei em Santarém. Se.v. me vir em algum lugar, por favor fale comigo. Ficarei muito feliz em abraçar alguém com tantos predicados genealógicos e que me remetem a pessoas das quais só tenho boas lembranças e muitas saudades. Sou fácil de identificar! Normalmente estou com alguma peça de roupa AZUL e sempre cercado dos muitos amigos que aí plantei, plantação que espero Deus me dar tempo de vida para aumentar com o seu concurso. SAUDAÇÕES AZULINAS,

  • Caro Jeso,
    A título de informação, cabe esclarecer, que o atleta Diego Cabral, por seu empresário, pediu dispensa no dia de ontem (14/11/2011).
    Abraço!

      1. Caro Jeso, normalmente a notícia traz mais informação quando também lida nas entrelinhas. Não achas? Veja bem, o que há de mais interessante, para mim, neste post é o nome “Edenmar Machado Rosas dos Santos” que vou afirmar e a margem de erro, creio, é muito pequena. É neto do meu amigo AZULINO Edenmar Machado, nosso querido e eterno seresteiro Machadinho. É filho da caríssima Moema Machado e do Eimar Rosas, irmão do Edmar Rosas, amigos que estudaram comigo no Dom Amando. Da essência dessa volta ao passado e do nome em comento, tiro a informação que a paixão AZULINA passa de gerações a gerações, o que garante vida longa ao nosso LEÃO. Não te parece? TAPAJOARAMENTE, SAUDAÇÕES AZULINAS,

        1. Sim, me chamou atenção o nome do comentarista, tão bem “arvoregenealogizado” por ti, caro Helvecio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *