Osvaldo Monte Alegre (foto) não é mais técnico do São Francisco.
Clube e treinador chegaram a um consenso, em reunião realizada no final da manhã de hoje (7), e tomaram esse decisão.
O time santareno foi derrotado na sua estreia no 2º turno do Campeonato Paraense/2013, em partida realizada na noite de ontem (6) no Colosso do Tapajós, para o Paysandu por 2 a 0.
Na competição, Monte Alegre dirigiu o Leão do Tapajós em 10 jogos. Ganhou 3, empatou duas e perdeu 5.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O nome do novo treinador ainda não foi definido pela diretoria azulina. O time joga domingo, em Santarém, contra o Santa Cruz de Cuiarana.
Trocar treinador não resolve o problema.
Se o próximo treinador fosse bom estaria treinando algum time. Se no novo treinador está sem time porque ele também deu resultado negativo.
Não sou adepto dessa prática se perder jogo troca o técnico.
Quantos anos o João Bocão ficou como técnico do Águia? Ganhou, perdeu e empatou, mas continuou como técnico. Quando trocaram o técnico do águia, o time foi pro beleléu…
O problema do São Francisco não é técnico e sim JOGADOR de finalização q o time nao tem, não adianta fazer um belo jogo de lindas jogadas se quando chega na hora de finalizar o time nao consegue fazer gol…
Jeso, até os carneiros da toca do LEÃO sabem que o problema não é o treinador que é esforçado o problema é os 2 presidentes que são incompetentes EDDI RIBEIRO e MILTON MAIA, se eles não sairem nada muda e o time vai pro brejo, o CT vai ficar coberto pelo MATO. Toda imprensa sabe disso e finge que não vê.
Meu nobre Anônimo parte da imprensa sabe sim, mais não pode falar nada porque o Eddie comprou alguns deles com titulos de sórcios proprietários do CT-Centro de Trenamenos que ainda está só o terreno.
Ainda bem que foi só parte da imprensa.
E então cadê o Todo poderso Eddie Ribeiro que “rachou” a diretoria que andava unida por três anos lutando juntos por esse treinador que nem sabe escala time de bairro?
Parabéns Eddie tu vai conseguir rebaixar o São Francisco