O jogo entre São Raimundo e Santa Rosa, válido para 1ª rodada do 2º turno do Parazão, será realizado em Belém – e não em Santarém, no estádio Colosso do Tapajós, como os dois clubes já tinham acertado.
A decisão é da FPF (Federação Paraense de Futebol), oficializada hoje à tarde. A FPF alegou que a mudança do campo de jogo fere o regulamento da competição.
Leia também:
FPF e uma augusta decisão.
FPF que “melar” jogo do Santa Rosa no Colosso.
Chances reduzidas.
A diretoria do São Raimundo já recorreu da decisão junto ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) do Pará. Que decidirá na próxima semana se a partida será realizada na Curuzu (Belém) ou no Colosso do Tapajós (Santarém).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Em 2009, com regulamento idêntico ao deste ano, a FPF não ofereceu nenhuma resistência para transferência de mando de campo de um dos jogos.
A partida Santa Rosa e São Raimundo está marcada para quarta-feira (24).
Será que não vai aparecer ninguem para peitar esse Coronel Nunes ? .
Já não baste o que causou ter prejudicado o São Raimundo contra o o jogo do BOTAFOGO.
Esse NUNES e um verdadeiro arbitrario , lembrem ele que agora ele so tem o título de coronel , e que esse titulo na federação não pode intimidar niguem .
São Raimundo recorra , vocês tem direito
mais uma do desculpa-furada-futebol -clube !!!! vai panterinha cor de rosa arranja outra !!! essa da Fpf melar jogo é demais para a mionha suprema inteligência entender !!!!!!
É a pata suja desse coronel de barranca, encastelado na FPF, prejudicando mais uma vez o São Raimundo e o campeonato paraense (blerg !!!!). Ele quer, a qualquer custo, RExPA no segundo turno e na final. Seremos mais fortes e vamos melar esse jogo. Pantera campeão !!!!!!