Se o Paysandu ganhar o 1º turno do Parazão 2010 – e o Papão está com a mão na taça – , as chances do São Raimundo conquistar o 2º turno ficarão reduzidíssimas – ainda que tenha hoje o melhor time do campeonato.

Isto porque, a contar por seu histórico de parcialidade, a FPF (Federação Paraense de Futebol) deve fazer de tudo para o Remo conquiste o returno, e, assim, evitar que o time azulino fique mais um ano fora da final.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Chances reduzidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • pantera campeao disse:

    Elbio,um dia a tua mascara cai!!!!

  • jorge moraes disse:

    o desculpa-furada-futebol-clube vulgo panterinha-cor-de-rosa se pegar o papão pela frente vai ficar mofino de tanta porrada !!! a gente não livra a cara de leão que dirá de panterinha gay!!!!!!! vai time de várzea vai procurar a tua turma ( são francisco, parense de óbidos e outros times peladeiros da várzea !!!!!!

  • José disse:

    SEREMOS CAMPEÕS INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER COISA.

    TEMOS O MELHOR TIME DO ESTADO E ISSO BASTA!!!!!

  • Paulo Costa disse:

    Jeso
    Este Elibio Pedroso não mora dentro de um armário?

  • Pantera! disse:

    Aqui não tem nenhum FDP, e não estamos mortos.
    O Remo vai apanhar do papão, o 2º turno é nosso do Pantera e denuvu parente, esses remocinhas vão ficar a ver navios, a deriva, isso é para aquele presidente da FDP coronel nunes aprender a não se meter com a gente.
    Ano que vem coronel, tem denuvu!

    O Campeão voltou, o campeão voltou.
    Pantera.

  • CÁSSIO MARXISTA disse:

    Detalhe muito bem repassado, Jeso.

    Olha, o SREC deve se preparar para evitar que esse histórico da FPF, em fazer favor para re x pa, não o prejudique.

    Sei o quanto eles se utilizam de sua burocracia a fim de que isso aconteça. Porém, o Pantera tem time e não se pode baixar a guarda neste momento. Acredito que o time esteja se preparando para dar a volta por cima e conquistar o segundo turno. E consequentemente, o título do Parazão neste ano.

    Mesmo com a desclassificação para o fraco Botafogo,(que na verdade, quem desclassificou o Pantera foi a própia federação paraense…), o time mostrou que sabe jogar bola.

    E foi a primeira vez, que pude “atistir” um jogo do Pantera, durante essa sua nova fase em sua história. Tanto, que quando estava assistindo o embate do RJ, estava em um bar e tinham senhores de idade, torcendo para o São Raimundo. E um deles disseram : “Estão roubando o time do Pará! Marcaram falta do atacante no gol que ele fez e ainda anularam um gol, onde acusaram de impedimento…” E depois da partida se virou pra mim, pois estava com a camisa do Pantera, disse: “O time (SREC) mostrou que sabe jogar bola. Não deu chutão em nenhum momento do jogo. Pena que roubaram pro Botafogo… Quem deras se ao menos um time aqui em Roraima, jogasse desse jeito… Está de parabéns o time da sua terra. Representou bem a região.”

    Ou seja, o futebol apresentado pelo São Raimundo é digno de receber elogios pelo que apresentou e pelo que apresenta.

    Enfim, eu acredito que o Pantera vai conquistar o segundo turno, vai conquistar o estadual esse ano e vai subir para a série B, repetindo a façanha do ano passado, acesso com título!!! São Raimundo, bi-campeão brasileiro!!!

    1. belem disse:

      Com essa o amigo pagou todas, ahahahahahahahahahaha.

  • Hélio Júnior. disse:

    Acredito se o São Raimundo vencer as partidas aqui em Santarém e conseguir alguns pontos jogando como visitante, não tem como a MADRASTA FPF conseguir fazer as manobras beneficiando o Clube do Remo, vale ressaltar que o jogo contra o Remo é aqui em Santarém.
    O São Raimundo tem que fazer um trabalho forte pois a única competição que o clube tem nesse semestre e o Paraense.
    Então bola pra frente e que venha os bons resultados no Paraense 2010.

    Desportista.

  • Elbio Pedroso disse:

    Jeso….Jeso

    Então o Gato Preto…. foi pro Saco? mais Já.
    Mais nem bem terminou o 1º turno….eeeeeee Já começou CHORRRRÔÔOÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ