
Dois goleiros santarenos brilharam na primeira rodada do Paraense 2013: Jader, do São Francisco, e Labilá, ex-São Raimundo e que joga atualmente no Cametá.
O experiente Labilá, 29 anos, teve atuação espetacular no jogo do atual campeão paraense contra o Paragominas. Não evitou a derrota de 1 a 0 do time cametaense, mas o placar poderia ser mais dilatado não fosse sua atuação.
Em Belém, na Curuzu, muito do empate de 2 a 2 contra o Paysandu se deve ao jovem Jader, 20 anos.
é 20 ou 18 a idade do jáder?
Segundo o Ivaldo Fonseca, 20 anos.
se fossed só time de várzea vá lá !!!!! é time sarampo !!!! só dá uma vez !!! e vai ter o destino melancólico daquela pereba chamada de s. ra imundo !!!! a famosa panterinha cor de rosa !!!!!!
É o que dá o bofe mocorongo não querer mais comer essa pereba do parazinho, chamada Jorge Moraes: ela ficou ressentida e a pior coisa é uma bicha ressentida, se volta contra tudo e contra todos. Calma, Jorgita, volta lá para a Riachuelo ou vai fazer trottoir na lá pela Praça da República. De repente consegues um estivador para acalmar teus nervos!!!!
Estive na Curuzu e como santareno, torci muito pelo São Francisco. De fato, Jader teve grande atuação como já era esperado. O Leão do Tapajós por infelicidade da arbitragem saiu com o empate, mas merecia a vitória e diga-se de passagem, na Curuzu lotada.
Para os comentaristas infelizes, despreparados, o TIME DE VÁRZEA está ai, representando todo o oeste do Pará e vão ter que soar muito para parar essa “molecada” que está voando. VALEU SÃO FRANCISCO !!!!!