São Francisco é derrotado pelo Paysandu: 2 a 0

Publicado em por em Esporte

No Diário do Pará Online

O Paysandu foi até Santarém e venceu o São Francisco por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (13) [ontem], no estádio Barbalhão, nesta que foi a primeira partida entre as equipes pela semifinal do Campeonato Paraense.

O resultado ampliou a vantagem do Papão, que agora pode até perder por dois gols de diferença que vai garantir a classificação para a final do primeiro turno.

O Leão santareno só passa para a decisão se vencer por três gols de diferença.

O primeiro grande lance do jogo ocorreu logo aos dois minutos do primeiro tempo. João Neto foi lançado na área e tocou para trás. Rafael Oliveira chegou batendo para o gol, mas Jader fez uma grande defesa.

O Paysandu dominava o duelo, mas o São Francisco respondeu aos sete minutos, com Levy, que chutou forte da ponta direita da área. A bola passou por cima do gol de Zé Carlos, mas levou perigo.

O Bicola continuou mandando no jogo e abriu o placar aos 39 minutos, através de João Neto.

Leia mais em Paysandu vence Leão por 2 a 0 e amplia vantagem.

Leia também:
SF e PSC iniciam as semifinais do Paraense.


Publicado por:

28 Responses to São Francisco é derrotado pelo Paysandu: 2 a 0

  • Vai dar São francisco x Paragominas na final, vai ter volta por cima, na curuzu e no baenão!.

  • Vamos Ganhar la no Parazinho 4 a 1 para o leão: Explico um gol pelo penalty roubado no 1 no primeiro jogo, 1 pelo penalty roubado ontem, 1 pelo Gol anulado pelo Juiz no primeiro jogo e mais 1 que o leão vai fazer.

  • ATÉ QUANDO AS AUTORIDADES VÃO PERMITIR QUE EVENTOS EXTRA-FUTEBOL, COMO O CRISTOVAL, FESTIVAL DE BANDAS E CULTOS EVANGÉLICOS SEJAM REALIZADOS NO ESTÁDIO COLOSSO DO TAPAJÓS.
    ESSE ÚLTIMO CRISTOVAL ACABOU COM A GRAMA DO ESTÁDIO. COLOCARAM LONA EM CIMA DA GRAMA E MATOU-A, AFORA OS BURACOS QUE FICARAM NOS LOCAIS ONDE FORAM FINCADOS OS FERROS E PAUS DO PALCO, ALÉM DO PISOTEIO DE PESSOAS NO GRAMADO.
    O GRAMADO TEM VIDA E FOI ATACADO PELAS PESSOAS DESUMANAS.
    O FUTEBOL SEMPRE FICA EM SEGUNDO PLANO.
    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: VAMOS FAZER UMA PARTIDA DE FUTEBOL OU OUTRO EVENTO ESPORTIVO DENTRO DOS TEMPLOS OU IGREJAS? IRIAM PERMITIR? POIS É, CADA UM NO SEU GALHO.

    1. Gostaria de Ressaltar sr covarde Jurubeba, pois para mim todos que usa outros nomes escondendo o seu é covarde, o estádio não realizar somente jogo de futebol, todos eventos que tem de ser realizado no estadio creio que deve ser realizado. Será se vc joga o lixo no local certo, pois quando fala de pessoas desumanas esta querendo insinuar que ninguém pode pisar no gramado do estadio como se fosse crime ambiental. Neste seu pensamento medíocre esta sendo muito radical pare e pense o que vc jah fez de bom hoje.

  • Vamos acabar de culpar arbitro pela incopetência de Jogadores, pois isso só é com os times nosso de Santarém, tanto São Francisco como o São Raimundo ficamos nessa de culpar um e outro pela incopetência de quem está dentro do Campo e de alguns diretores. Como foi que o Independente e o Cametá foram campeões, como é que o São Raimundo foi Campão de um turno e se os jogadores e diretores fossem competentes ele seria o campeão naquele ano. Futebol e bola dentro da rede, o São Francisco sisca, sisca, roda, roda e não converte, pois o arbitro já vem intencionado e nós ainda não sabemos disso perdendo gols é muita incopetência.

  • o leão original já não vale um tostão de mel coado imagine esse leão genérico da várzea !!! o paissandú sobrou em campo !!! treinou !! deu um baile !!! perdeu baldes de gols !!! esses mocorongos são de morte !!! quando ganham uima uma vez na vida e outro na morte é um deus nos acuda !!! parece que ganharam o campeonato mundial de clubes ou a copa do mundo !!! é um timezinho muito bem preparado para torneio de futebol de botão o famoso celotex !!! estamos aguardando esse tieco aqui em belém pr´[a darmos uma surra histórica pior que aquela que o cametá aplicou nessa coisa horrorosa !!! mas que os mocorongos são hábeis prá arranjar desculpas para justificar suas derrotas disso ninguém duvida !!! é a tal da agua batizada !! cansaço de viagem !!! etc.. etc.. mas uma coiusa me dá uma imensa alegria e prazer !!! é ver desgraça de time mocorongo !!!

  • Eu assistir ao jogo, e fiquei na duvida se era o São francisco mesmo que estava jogando, visto que vi na tv o jogo contra o Remo em Belém, e longe do que vi fiquei na duvida.
    Vou concordar que o técnico deve se (ou está) muito despreparado, como querem jogar com lançamentos se os caras são baixinhos??? e a zaga, horrivel, despreparada, não pega uma, o cara cai, levanta, cai e ainda consegue da o passe… faça o favor. Depois, ouvia tanto falar no goleiro, é o cara, é demais, fez o primeiro gol para o Payssandu, bateu roupa durante o jogo, e as defesas… é aquelas enaltecidas pelos fabulosos comentaristas das 94, todos os chutes em cima dele, nem uma defesa digna de um goleiro ótimo. Ainda falam que o cara tem bônus, tem crédito, tomara que acabe logo e ele trabalhe um pouco.
    Na minha opinião, os caras jogam demais fora de casa, está igual ao São Raimundo, diante de toda a torcida o time gela.
    Minha sugestão é que não treinem mais em campos do planalto santareno, ou, pelo menos que não tenham mangueiras por perto, pois eu acho que na hora do intervalo do treino eles devem ir apanhar manga usando a bola com chutes, porque, putz, a time par chutar errado e para cima.
    Contudo, acredito que em Belém, como sempre fora de casa, a coisa vai ser diferente, que não passemos a final, mas mostremos que o time não é qualquer um.
    Acho que está na hora de mudar de técnico.

  • Começou o xororô. O Paysandu jogou muito, mais muito melhor que o São Francisco. O time santareno não foi sequer um terço daquele time que enfrentou o Remo no Mangueirão. Não sei o que faltou, ou melhor faltou tudo pro leão. Quanto ao árbitro, errou na marcação do penalti, mais tal fato não desmerece a vitoria, e vitória maiuscula do Papão.

  • O São Francisco falta toque de bola no meio campo para lançar elielton, ricardinho, caçula aproveitando suas velocidades, lançamento pelo alto é chover no molhado os atacantes são baixos, o osvaldo monte alegre fora a sorte não esta preparado p ser treinador. O grupo( time) é para não ser rebaixado sem maiores esperança de decidir turno. O presidente EDDI RIBEIRO não tem equilíbrio, competência e nem formação para ser empreendedor e fazer uma gestão de qualidade, o cunhado do Eddi, Milton Maia é a cara da riqueza não precisa mais comentário, em resumo o SF hoje é limitado a mediocridade sem prespectivas futuras por falta de gestão.

  • Sou Pantera, mas acima de tudo sou santareno. Quando o São Francisco joga com os times da capital torço pelo nosso Leão. Assisti pela TV apenas o segundo tempo. Lógico que o Paysandu estava melhor, até por conta da estratégia do São Francisco, que favoreceu os “gigantes” de Belém por causa das bolas pelo alto. Ainda bem que não estava no estádio para ver aquele gol que o juiz “deu” para o Paysandu. Foi um assalto a mão armada (ou seria com apito na boca?). E olha que o Leão santareno já foi assaltado em Belém. Lembram do último jogo com o Paysandu? Espero que este assalto não resulte num homicídio, e que o São Francisco faça um bom jogo em Belém. Precisamos de 3 gols de diferença e os jogadores do São Francisco tem sangue para isto. Nada é impossível. Nosso técnico precisa mudar a estratégia e tenho confiança em sua coerência… Agora, um detalhe: Monte Alegre, cuidado quando pisar no aeroporto de Belém. A violência impera na capital, principalmente com assaltos a mão armada, não vá dá bobeira: previna-se! Se jogar bem, pode até surpreendê-los.

  • Caro Jeso,
    exceto as lambanças da arbitragem, às quais quaisquer reações são infrutíferas e punitivas, penso, assim como todos os torcedores e cronistas esportivos que comparceram ao Estádio, que a Comissão Técnica do São Francisco deve imediatamente melhorar e ensaiar exaustivamente jogadas de toque de bola, no chão, no passe de pé em pé, esse sempre foi, historicamente, o forte do Leão do Tapajós. Ontem, a equipe azulina insistiu e abusou de bolas alçadas para o campo adversário, o que facilitou a tarefa de defesa dos grandalhões, limitados e violentos zagueiros alvicelestes, com a complacência do árbitro. Nas poucas vezes, que os jogadores azulinos utilizaram a mencionada tática tiveram claras chances de alcançar a rede adversária, inclusive, no finalzinho esse tipo de jogada causou a expulsão do cão de guarda Wanderson, por entrada violentíssima no jogador Elielton.

  • Novamente o choro dos mocorongos abestado..robouuuu,juiz ladrãooooo,o Ivaldo,Minael,Peninha,ladrãooooooooo o reporter invadindo o campo rapaz é um bando de despreparadooo,o time é ruimmmmm os dois são ruins mais o SF consegue ser pior ainda,nã tem qualidade tecnica é so chutão pra frente não existe um posicionamento definido,e um bando de tampinha correndo atraz da bola,depois o velho linguajar que o técnico tem sorte quando na verdade e um curioso tentando falar a linguagem dos boleiros.
    Tivemos no primeiro tempo um gol mal anulado do paisandu,e na volta para o segundo tempo o Monte Alegre foi chingar o juiz sem razão nenhuma,mostrando falta de equilibrio de quem nao está preparado para os momentos mais importantes.
    Deuuuuu todo jogo e uma desculpa,em Cametá foi a viagem e o campo e agora blablablabla e blablabla.O time não tem nada a não ser a vontade de uns moleques desnutridos que sofrem na mão do muquirana Edie boçal que falou um monte de besteiras depois do jogo,quem não sabia qje ele ia repetir a mesma mesquinharia.
    Provincia dos abestados ai poucos se salvam e acho e pouco..kakakakakakakak

    1. Campeão Paraense 2011 – Independente (Tucuruí)

      Campeão Paraense 2012 – Cametá (Cametá)

      Onde está a sardinha puxada pelo Juiz??

        1. Tem gente que vai a campo, assste ao jogo e no fundo não consegue ver absolutamente nada.
          No primeiro tempo tivemos um domínio total do Paissandú, com diversas chances de gol, o 0x0 foi um resultado injusto, e o jogo foi totalmente limpo com raras faltas.
          Já no segundo tempo tivemos um jogo mais “pegado”, com o Leão tentando se impor, porém, de forma atabalhoada e sem objetividade.

          1. Tem gente q vem comentar aqui e nao sabe nem escrever Paysandu, escreve Paissandú!!!

  • Faltou mais uma vez ataque. cadê o HOMEM-GOL! !!!!! Jogamos mal, pior partida que eu assitir do LEÃO.Quanto a arbitragem. É chover no molhado,. Sempre vão beneficiar a dupla RE-PA. Vamos continuar lutando, honrando sempre o manto azulino.

  • Jeso, matéria ruim essa do diário. Primeiro que chama o Colosso do Tapajós de Barbalhão, segundo que quem estava no estádio ou acompanhou pelos veículos de comunicação sabe que novamente a arbitragem foi decisiva para o resultado, não falou da agressividade em campo nem do número alto de cartões na partida, nem na expulsão absurda do técnico Monte Alegre. Tudo bem, teu blog não é do gênero esportivo, mas a gente sempre espera um pouco mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *