Terminou há pouco o jogo São Francisco 1 a 1 Remo, no Colosso do Tapajós (Santarém).
Com o empate, o time santareno precisa vencer na segunda partida da semifinal do 2º turno do Parazão, a ser realizada em Belém.
O Remo abriu o placar. Rodrigão empatou logo em seguida. Os dois gols foram marcados no 2º tempo.
Leia também:
Águia bate Paysandu no 1º jogo da semifinal.
Quanto a mudança de tecnicos isso acontece tanto nos grandes times como nos menores,o caso do Osvaldo Monte alegre foi opção dele deixar o barco a deriva,talvez não acreditando na ascenção do S. francisco,o DR BRUNO,sei que continua no CLUB,pois a TV cultura foco bem ele no jogo conta o Leão de Belem,os dois me desculpe quem escreveu o Final melancolico,foi uma questão pessoal que envolveu os dois.MAS O LEÃO DE SANTAREM JA DEU SEU RECADO: O LEÂO TA VIVO. PRA FRENTE LEÃO,nos torcedores estamoscontigo.
a fpf já está mexendo os pauzinhos prá a final ser entre remo e paissandú !!! afinal a fpf e a cbf vivem do repasse de grandes rendas de grandes jogos de grandes times !!!! já pensaram uma final entre a leoa da várzea e a águia do faroeste !!! ia dar renda de campeonato de celotex!!! ( ops ! prá quem não sabe celotex é jogo de time de botão !)
Torço pro São Francisco chegar pelo menos em um degrau que o Pantera chegou. Acho a torcida do São Francisco muito fraca, se fosse o São Raimundo que tivesse nessa decisão a renda tinha ultrapassado os R$ 100.000,00 pois a torcida do Pantera mesmo com o time desacreditado com o Paysandu conseguio a mesma renda do jogo de ontem São Francisco e Remo isso porque tinha bastante torcedor do Pantera assim como EU torcendo pro time Santareno. Será muito dificil ganhar do Reminho em Belém, só se o Elbio Pedroso fosse o juiz da partida ou se ele fosse o presidente da FPF.
Caro Jeso,
Vendo o jogo de ontem, concluo que o S.Francisco pode fazer história, no entanto, precisa ter ‘ATITUDE’, pois o time parece que dorme no primeiro tempo e só acorda quando está perdendo, no desespero. O que percebo é que o time perdeu a pegada, a vontade de “matar o jogo”, de ir pra cima quando fez muito bem isso no início do segundo turno, além da queda de rendimento do Perema e do goleiro Jáder, que apesar de boas defesas, falhou feio no gol do Remo, permitindo a cabeçada na pequena área, contudo, o bom goleiro azulino do SF, tem crédito. Agora, se quiser ir adiante na competição, o Leão Tapajônico tem que jogar como fez na Curuzu, contra o Paysandu: tocar a bola com rapidez, forte marcação no meio campo, sair em velocidade no contra ataque e finalizar, pois ontem o time chutou poco para o gol. Eu acredito e domingo estarei no Baenão incentivando o Leão santareno.
Abs
Achei que precisou um pouco de garra do Lêao STM,poxa aquele gol perdido pelo Leo,dava um bom empurrão no Leão Tapajós.Ainda mais que vai jogar no CHIQUEIRÃO do Baenão.Mas o LEAO JÁ MOSTROU SUA GARRA,VAI EM FRENTE.
Sabemos que não vai ser facil, pois vamos jogar contra o Remo e contra a arbitragem belenense sempre tendenciosa. mas o São Francisco é um tima de raça e luta até o final, e tenho certeza que venceremos dentro do Baenão.
Pra cima deles Ricardinho!!!
Concordo com o Ednilton Navarro. O São Francisco tem condições de vencer em Belém; Já o fez – e bem – contra o Paysandu há algumas semanas. Contudo, se não conseguir, tudo bem. A campanha neste primeiro campeonato da volta já superou as expectativas. E deixou o contrário da cidade comendo poeira! Valeu!
Concordo com o Ednilton Navarro. O São Francisco tem condições de vencer em Belém; Já o fez – e bem – contra o Paysandu há algumas semanas. Contudo, se não conseguir, tudo bem. A campanha neste primeiro campeonato da volta já superou as expectativas. E o contrário da cidade comendo poeira! Valeu!
O SÃO FRANCISCO TEM QUE JOGAR COM INTELIGENCIA. MESMO JOGANDO FORA TEMOS CONDIÇÕES DE GANHAR DO REMO. JÁ SE FOI O TEMPO E QUE REMO E PAYSANDU ERAM BICHO DE SETE CABEÇAS. DOMINGO VOU ESTÁ LÁ NO CHIQUEIRÃO, QUE FOR SÃO FRANCISCO E MORA NA CAPITAL TEM QUER IR. VAMOS LEÃO RUMO AO TÍTULO!
Jeso, diminuiu a arrogância dos DIRETORES do SR em relação aos jogadores da Região que eles diziam que não eram profissionais e só sabiam beber cachaça, ouvi ontem dois deles murmurarem um com o outro Égua esse timinho do SF ta bom pra caramba ! E não eram o Jardel, Tolentino, André que de vergonha que pelo blá, blá, blá, que pregavão não vão nem no ESTÁDIO.
Pra Cima deles LEÃO BRAÇAZUL……
Cada jogo é diferente do outro…não há jogo Igual, portanto LEÃO AZUL “”BARÇA””
Vamos papa …essa com FRITAS ..com Fritas…
Um aviso ao Clube do Remo…… pode decidir o Local do jogo, qual o Arbitro e a hora……
porque essa é do Leão barça Azul.
Foi um jogo muito bem disputado. Com várias chances de gols para os dois lados. O Remo quase marcava no início do jogo, ou melhor na saída de bola, mais não demorou muito para o São Francisco, mostrar que também estava disposto a vencer a partida. Só não foi um jogo melhor, porque choveu muito durante o dia e isso prejudicou o gramado que ficou escorregadio, prejudicando os jogadores no domínio da bola. agora e esperar o jogo em Belém e torcer para o são Francisco trazer a vitória, coisa que não vai ser fácil, pois mesmo jogando em casa, o São Francisco passou sufoco e só conseguiu empatar, no minuto final da partida.