São Francisco treina hoje no Colosso

Publicado em por em Esporte

Hoje, às 16h, o São Francisco fará o seu 1º treino coletivo da semana.

O bate bola será realizado no Colosso do Tapajós e, segundo o técnico Lúcio Santarém (foto), terá duração de 2 horas.

– Faremos trabalho de aprimoramento técnico e de entrosamento entre os jogadores – revelou ao blog o treinador azulino.

O São Francisco estréia na Segunda Divisão do Parazão contra o Tiradentes no dia 12 de outubro, em Santarém.

Ainda hoje (14) a diretoria do clube deve se reunir para decidir sobre a contração de dois jogadores do São Raimundo que atuaram na Série C: Labilá (goleiro) e Marcelo Pitbull (voltante).


Publicado por:

8 Responses to São Francisco treina hoje no Colosso

  • Jeso, como esta a negociação com o goleiro LABILA e o volante MARCELO? Vc sabe informar a grande torcida azulina!

  • EI SO SE O SÃO FRANCISCO COMPRAR O PASSE DO MARCELO E DO PIT BUL, POIS CASO CONTRARIO O PRESIDENTE RODINALDO NÃO VAI LIBERAR POR EMPRESTIMO, ALEM DO MAIS QUE O TIME DE PARAUPEBAS ESTARIA INTERESSADO NELES, ONDE SEXTA FEIRA CHEGARIA UM REPRESENTANTE DO CLUBE PRA FECHAR O ACORDO.

    1. Anonimo, o São Francisco não esta para fazer leilão de jogadores, pois o clube não tem dinheiro, portanto o Marcelo é livre para negociar com qualquer clube, porém se ele fechar com o São Francisco ele vai ser bem recebido assim com o Del e o Trindade foram, e vc pode ter certeza que o time vai representar bem nossa região!

      Azulino.

  • Grande Lúcio, boa sorte à frente do querido Leão Azul. Fastianos e Rionegrinos jamais esquecerão o teu estupendo futebol exibido nesta gleba de Ajuricaba e em outras que você passou. Sou testemunha do teu futebol e do teu caráter exemplares. Infelizmente, às vezes, nós humanos passamos por adversidades. Para mim, você continua um vitorioso. Saudações azulinas!

  • O que o Labilá lambia lá não vai lamber aqui, o que o Pitbul grunia lá não vai grunir aqui, acho os dois bons jogadores AFONSO e por isso merecem serem contratados pelo LEÃO, e no Leão tem comando e quem grita aqui é o proprio LEÃO.

  • Depois da vergoha da Panterinha na Série C e que já está adormecida, eis que surge o todo podeso Leão Azul Santareno, este sim resgatará a verdadeira tradição do futebol santareno.

  • Diretoria por favor não deixe contaminar o clima, vão atrás de outros jogadores e não desses que que acabaram com a são raimundo, sou leão do puro, até agora está indo tudo bem, mas se começar a trazer esses jogadores que atuavam pelo são raimundo , não sei não, pense em armonia, viver em equipe, acho que esses jogadores não sabem viver.

  • O GRANDE LEÃO TODO PODEROSO ” O INVENCIVEL””

    Vamos Partir pra cima Deles, com PLANEJAMENTO, SABEDORIA E MUITA MAIS MUITA COMPETENCIA.
    A partir de agora SERÁ ASSIM entrou na JAULA : será DEVORADO.
    O Rio Tapajós , tornar-se-a; MAR AZUL….. É agora é agora È MAR AZUL, deixou de ser RIO.
    Quem tem medo de agua é “”GATO “””. NÓS SOMOS A FERA .. chamado “””.LEÃO”””. o INVENCIVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *