São Francisco vence e vai para elite

Publicado em por em Esporte

Com 1 gol de Maurian, aos 9 minutos do 1º tempo, o São Francisco derrotou o Brangantino e selou a sua classificação para a 1ª fase do Parazão 2012, a principal da competição, que reúne clubes da elite do futebol paraense.

O outro time classificado apra a próxima fase foi a Tuna Luso, de Belém.

Um dos próximos adversários do Leão Azul santareno nessa fase será o São Raimundo do técnico Lúcio Santarém.

O time azulino desembarcou ontem à noite em Santarém, e foi recepcionado com festa por torcedores e dirigentes do clube.

Leia mais em São Francisco vence o Bragantino e está de volta a elite do Campeonato Paraense.

Leia também:
A um empate da classificação.
SR continuará com a Yamada, avisa diretor.


Publicado por:

10 Responses to São Francisco vence e vai para elite

  • Me espanta o esquecimento de Jeso Carneiro em relação ao Fanfarrão André Cavalcante,que postava balancetes mirabolantes em relação a participação do São Francisco na segundinha e agora?está na elite e a divida do São Raimundo é maior que o investimento feito pelo leão e diga-se André era o administrador da pantera, fala André e para com o corporativismo Jeso.

  • O PANTERINHA PODE ESPERAR A TUA HORA VAI CHEGAR. O LEÃO ESTÁ SOLTO NA RUA, A PROCURA DE UMA BICHANA DE PRETO. VAMOS LEÃO! ORGULHO DA NAÇÃO AZULINA.

  • Isto SIM é
    “” O LEÃO REAL AZUL;;;;
    O prato Preferido de LEÃO é Gato Preto COM FRITAS…………..
    Temei e tremei,, seus gatopretanos fedidos
    Agora este Gato Preto Pirento ( chano ), vai se esconder em baixo da saia da Madame……..

  • Fico feliz pela classificação . Parabéns aos dirigentes em especial ao Bruno Moura.

  • Finalmente, os verdadeiros azulinos tem por quem torcer no Parazão! Foram dez anos de silencioso sofrimento tendo de “torcer” pelo São Raimundo, seja por amor ao futebol santareno, quer seja pela flagrante falta de opção. Agora, sim, temos por quem torcer de verdade. Vamos mostrar para o nosso maior rival que é possível vencer o campeonato estadual, mesmo sendo do oeste paraense, glória que o Gato Preto nunca conseguiu – e jamais conseguirá. De Jundiaí-SP, os meus esfusiantes votos de parabéns ao Leão!

  • SF na elite do parazão, significa dizer que o SR (Pantera Negra) já inicia o campeonato com 6 pontos.

    1. Antenado, vc., a torcida da buchada, no início, afirmaram categoricamente que o Leão Azul santareno não passaria pelo crivo da 2ª divisão. Passamos. Depois mudaram o discurso e propagaram que não nos classificaríamos entre os 2 da 1ª fase do Parazão. Deu o que deu. Agora vens com esse papo de 6 pontos. rsrsrsrsr… Tremei, isso sim, tremei, porque o Leão vai fazer do Pantera a nossa próxima vítima. Quem viver, verá!

  • Nós desejamos boa sorte ao São Raimundo e São Francisco.
    Calma podemos ter bons jogos.

  • Caro Jeso,

    Parabéns Leão Azul,

    Ainda um pouco aturdido e muito feliz, com a excelente atuação e a vitória sôbre o Bragantino, confesso que temi pelo pior, haja vista os “esquemas” preparados pela FPF, na pessoa do coronel Nunes que, apesar de ser montealegrense, nunca nutriu um pingo de simpatia pelo futebol da região Oeste do Pará.
    Muito acertada foram as atitudes dos dirigenes do Leão (Edie, Bruno e Valdir Matias) em acompanhar de perto a escolha dos árbitros para esse embate, pois tenho acompanhado “in loco” os jogos aqui na capital e o que vejo são verdadeiros assaltos cometidos pelos homens de preto e amarelo, tudo sobre o olhar complacente da “turma” que comanda o futebol paraense. Agora o cuidado deve ser redobrado, pois há um acordo para que Remo e Paysandu decidam o campeonato.
    Passada a euforia é bom os dirigentes do Leão fazerem uma avaliação e montarem um planejamento para a próxima etapa.
    Penso que a primeira coisa é conseguir um VERDADEIRO PATROCINADOR para o clube, pois não adianta encher a camisa de desenho parecendo um abadá, e não dar retorno financeiro. Basta 2 ou no máximo 3 patrocinadores de peso que cobrisse os custos com salários e despesas relativas ao futebol. Acertar um bom fornecedor de material esportivo, nos moldes que fez o Remo esta semana com a alemã UMBRO.
    Outra coisa seria fazer uma reavalição do plantel, que conta com bons jogadores, e mantê-los, como o goleiro Jader, os dois zagueiros, Aldair e Perema(muito bons), os meias Diego Carioca, André Barata , Emerson Bala, Kiko, Sidvan e os atacantes Silas, Ricardinho e Rodrigão. Tem que haver uma “barca”, tendo em vista que, nenhum lateral merece vestir o manto azul (Henrique, Maurian, Jean) são fracos, além de Mazinho, Caçula e alguns reservas. Trazer um bom goleiro com experiência (não precisa ser velho) , dois laterais, um volante, dois meias de ligação e um bom atancate. Deixar o Osvaldo M.Alegre prosseguir com seu bom trabalho, pagar os salários em dia (sem fazer loucura) e ter alguém calejado representando o clube junto a FPF, senão irão sempre “Operar” o time nos jogos aqui e aí no Colosso. O S.Raimundo também precisa abrir o olho. Os dois juntos poderão se unir e traçar atuações conjuntas junto a essa entidade para o bem do futebol santareno, e que a rivalidade fique somente nas quatro linhas.

    E viva o Leão do Tapajós
    Honra e Glória do futebol santareno

    Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *