São Francisco vence o 1º amistoso

Publicado em por em Esporte

São Francisco - Santarém - Amazônia

Enfim, o São Francisco venceu o 1º amistoso de preparação para a sua volta ao futebol profissional.

Depois de 2 empates – ambos pelo placar de 2 a 2, contra a Seleção de Mojuí e Amazonas, de Parintins -, o time santareno venceu ontem (19) por 3 a 2 a equipe do Cianorte, na inauguração das luminárias do campo do Marrecão, no bairro da Nova República.

O Leão Azul santareno chegou a estar perdendo por 2 a 0, ambos marcados pelo ex-atacante do São Raimundo Tinha, mas a equipe azulina comandada pelo técnico Osvaldo Montealegre reagiu e garantiu a vitória de virada.

Os gols do SF foram marcados por Frizo (2) e Rodrigão.

O time foi a campo com Muralha (Baggio); Diney, Manito, Tedy (Jean), Buiú (Pablo) e Limão; Delson, Frizo, Rodrigão; Peruca e Ricardo.

Com informações e foto do SF


Publicado por:

2 Responses to São Francisco vence o 1º amistoso

  • Estive no jogo do São Francisco, no sábado e fiquei muito surpreso com a patipação do ala direito Gean, ele deu um novo ritímo de jogo para o time depois que ele entrou. Acredito que a diretoria e comissão técnica tem que começar a montar o planejamento para o seletivo 2011. Pois esse certame vai ser bem disputado e o Leão tem que está bem condicionado fisicamente e técnicamente também.

    Azulino.

  • Jogããããooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Enfim um adversário a alturaq do São Francisco, como diria o filósofo Élbio Pedroso, esse leão nunca vai voltar pro balaio, porque nunca vai sair de lá.

    LEÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *