PC ÓbidosPrédio da delegacia de Polícia Civil em Óbidos

por Martha Costa, de Óbidos (*)

Até o próximo dia 3 de fevereiro, abertura do Carnaval oficial em Óbidos, a Polícia Civil deverá receber reforço de 3 investigadores e 1 escrivão para trabalhar durante o Carnapauxis 2016. E mais 20 câmeras de segurança.

Leia também – Definido o calendário do Carnapauxis; abertura será dia 3 de fevereiro.

A informação é do delegado de Polícia Civil Thiago Mendes, que este ano contará novamente com o apoio de cerca de 20 câmeras de monitoramento, distribuídas em postos estratégicos das ruas de maior movimentação em Óbidos, e da área conhecida como Fobódromo, onde acontece a chegada dos blocos no Carnapauxis.

Segundo o delegado, neste Carnaval a polícia trabalhará com atendimento diferenciado.

A exemplo do Carnaval 2015, quando foram colocadas 16 câmeras de monitoramento no entorno da Praça do Sesquicentenário, a Prefeitura de Óbidos deverá já nesta semana iniciar a implantação de 20 câmeras de monitoramento.

“Este ano será colocado novamente as câmeras de monitoramento e esperamos repetir o esquema que foi feito e que deu certo no carnaval de 2015, então teremos uma equipe monitorando o que acontece no carnaval e esperamos fazer o Carnaval da melhor forma possível”, enfatizou o delegado.

– – – – – – – – – – – – –

* É jornalista e trabalha na Ascom da Prefeitura de Óbidos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: 20 câmeras de monitoramento vão reforçar segurança no Carnapauxis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *