Prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB) desembarca hoje (17) em Santarém.
O número 1 da Famep (Federação das Associações dos Municípios do Pará) vai assistir à noite a disputa dos botos Tucuxi e Cor de Rosa no sairódromo.
Leia também:
Blogueiro acreano no Sairé.
Sujou!