Engenho & arte da MaGma Produções e Eventos (leia-se Amarildo Sena), vem aí um show, melhor dizendo, um showzaço a ocorrer em Santarém em agosto próximo (dia 6) que reunirá 3 nomes da constelação musical amazônica: os paraenses Sebastião Tapajós e Nilson Chaves e o amazonense David Assayag.
Denominado de Encontro Amazônico, o espetáculo terá como palco o Iate Clube.
Outra atração confirmada para esse dia é Nato Aguiar, que fará o pré-show.
Numa só palavra: imperdível!
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
Leia também:
Ela disse.
Faltou colocar ele…..que arrasta multidão Wanderley Andrade!
Que tal acrescentar o ídolo das multidões, ele mesmo, forever….ever….ever, the best: Raaaaaaay Briiiiiiiiiiito
Faltou o Sebastião Junior, que também é paraense, de Juruti. Seria uma união de vozes emblemáticas.