Estrelas amazônicas em Santarém

Publicado em por em Eventos

Engenho & arte da MaGma Produções e Eventos (leia-se Amarildo Sena), vem aí um show, melhor dizendo, um showzaço a ocorrer em Santarém em agosto próximo (dia 6) que reunirá 3 nomes da constelação musical amazônica: os paraenses Sebastião Tapajós e Nilson Chaves e o amazonense David Assayag.

Denominado de Encontro Amazônico, o espetáculo terá como palco o Iate Clube.

Outra atração confirmada para esse dia é Nato Aguiar, que fará o pré-show.

Numa só palavra: imperdível!

Leia também:
Ela disse.


Publicado por:

3 Responses to Estrelas amazônicas em Santarém

  • Que tal acrescentar o ídolo das multidões, ele mesmo, forever….ever….ever, the best: Raaaaaaay Briiiiiiiiiiito

  • Faltou o Sebastião Junior, que também é paraense, de Juruti. Seria uma união de vozes emblemáticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *