Saudade no Fluminense

Publicado em por em Eventos

3 Responses to Saudade no Fluminense

  • Pois é, saudade dos bons tempos do Fluminense lotado e o povo pulando a cerca de casa para entrar sem pagar. Quem gostava muito desse agito todo, era o povo de casa mesmo que não conseguia dormir até as quatro da manhã.
    Eta tempos bons!!!!!

  • Clube não tem dono, tem diretor, em quanto não trocar os donos o clube vai viver só de lembranças.

  • O Titulo é sugestivo
    Acho que o Fluminense parou no tempo, depois do Saudoso Elvio Fonseca, o time não brilhou mais em nenhuma competição.
    O clube tem que abrir as portas para novas pessoas, que estejam com vontade de levantar novamente nossa paixão tricolor.
    Saúdade sim Frescura não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *