Ponte sobre o rio Curuá, em Alenquer

Ponte de concreto sobre o rio Curuá: em obras há quase 1 ano.

Vai completar 1 ano (em fevereiro, dia 15) que a ponte de concreto sobre o rio Curuá, na PA-254 e que liga os municípios de Óbidos e Alenquer, está em construção.

Quase 365 dias e nada do serviço ser concluído.

A obra foi anunciada com estardalhaço pelo governador Simão Jatene (PSDB) em visita a Alenquer. Está orçada em R$ 11,2 milhão.

Um leitor do blog fotografou ontem (7) o “esqueleto” da ponte e o remeteu ao blog. Os trabalhos estão parados. Para se deslocar de uma margem para outra do rio Curuá, só através de balsa.

Tamanho da obra: 360 metros de extensão, por 8,8 metros de largura.

Leia também:
Delegado geral da Polícia Civil é exonerado.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Ponte de 360 metros está em obras há 1 ano

  • A obra está é adiantada! Um ano, em um solo que depende da variação do nível da água. Está tudo nos conformes.

  • Maldade de vocês. A (re)eleição é só em 2014… Então, pra que a pressa?

  • Pergunta: Será que o Von vai finalmente terminar a orla de Santarém, ou vai ser o mesmo fiasco de seus antecessores, meio metro a cada 4 anos?

  • O que dizer de um governador que não consegue concluir uma ponte?

    Dou como sugestão, mostrar outras obras paradas, no Oeste do Pará, deixadas de lado pelo governador Simão Jatene.

  • Tiberio grande governadora foi a ANA JULIA kkkk

  • Não sejam injustos com o Governador do Parazinho….

    Sua atuação bate bem com aquele ditado popular sobre a justiça: “Tarda ma sempre Alcança” (quando? ninguém sabe)

    Afinal nesse mandato o Governador já bancou uma festa de formatura e conseguiu alcançar a incrível marca de 4 km de asfalto.

    Tudo isso em pouco mais de 2 anos de Governo !

    Para a entrega do prédio do Hospital Regional foram apenas 4 anos

    Nada em comparação com aquele inútil palacete (ainda iniciado no seu primeiro mandato) que só serve para empregar correlegionários, demorou 10 anos para ser inaugurado.

    Afinal Santarém o homenageou com 90 mil votos… e desde então nossos munícipes nunca estiveram melhor nesse maravilhoso parazão (aqueles do Mato Grosso e do Ceará, claro).

    Tiberio Alloggio

    PS
    Nossos Zenaldos não tem nada a dizer?

  • Infelizmente OBRAS DE GOVERNO é assim mesmo é igual MOCOTÓ só termina na pressão

  • O prédio do ICED da Ufopa tbm está inacabado. Embora já esteja sendo utilizado por algumas turmas

  • JESO E DEMAIS,

    PARA SER OBRA DESSE GOVERNO FULERMINO DO SIMÃO DO PARAZINHO ATÉ TÁ DENTRO DO PRAZO; EXPLICO: PONTE DE 360 METROS, 360 DIAS…kkkkkkkkkk

    E O MONSTREGO QUE ESTÁ INACABADO E PARADO AQUI ATRÁS DO COLÉGIO ÁLVARO ADOLFO. QUANDO SERÁ CONCLUÍDA ESSA TAL OBRA DA COSANPA??? HEIN??? ALGUÉM ARRISCA UM PALPITE? PASSEM LÁ E VEJAM O PRAZO, VALOR DA OBRA… E TÁ TUDO LÁ PARADO, ABANDONADO E SE DESGASTANDO COM O TEMPO…

    CHAGAS

    • Anônimo , o problema é que essa obra de traz do Alvaro adolfo a empresa que ganhou foi uma empresa de BELEÉM e tercerizou com empresa de SANTAREM , alguem adininha qual emresa de STM , e essa empresa de STM usou material de quinta .

      En tão e melhor não encherem aquele rerservatório porque pode causar uma catastifre em STM , digo aquela pequena caixinha construida vai romper e o estrago esta feito em STM.

      Essa empresa de STM e uma empresa que ganhava todas as obras do PT em STM , como asfalto e tudo mais .

  • Jeso, a construção dessa ponte de Curuá tá é muito adiantada. A ponte da Fernando Guilhon que passa por cima da Avenida Cuiabá, que o povo chama de viaduto, passou mais de 10, isso mesmo DEZ anos pra ser concluida.

  • a obra de uma escola tecnica no gruzamento daas rodovias everaldo martins e fernando guilhon tambem esta parada(SANTAREM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *