A amizade entre Maradona e Fidel motivou a proibição de entrada do ex-jogador nos EUA
O ídolo argentino Diego Maradona foi forçado a cancelar a sua visita à Disney com sua família por ter o seu visto negado pelos Estados Unidos.
De acordo com informações do jornal inglês “The Sun”, Maradona fez um pedido à embaixada dos Estados Unidos em Dubai, onde estava, para visitar o parque temático na Flórida, mas foi impedido de viajar por uma “decisão política”, disse uma fonte não identificada pelo jornal.
— ARTIGOS RELACIONADOS
“Sua relação com os Estados Unidos nunca foi boa. Sua amizade com Fidel Castro, Hugo Chávez e outros inimigos dos EUA já o impediu de conseguir [o visto] em outras ocasiões”, disse a fonte.
A intenção de Maradona era a de ir à Disney com seu neto, Benjamín Agüero, filho do atacante Sergio Agüero, do Manchester City, sua filha Dalma e sua noiva, Rocío Oliva.
“Foi um chute no dente de Diego [Maradona]. A família estava realmente empolgada para as férias”, afirmou a fonte citada pelo “The Sun”.
Leia também:
Venezuela oferece asilo político a Snowden.
MAIOR PAÍS DEMOCRÁTICO DO MUNDO! EXPRESSÃO DE LIBERDADE, SERÁ VERDADE???
ISSO AÍ NÃO É DIGNO DE UMA DEMOCRACIA É DEMAGOGIA, HIPOCRISIA, DISCRIMINAÇÃO….
Putz….
Depois de Obama ficar “olhudo” e “orelhudo” espionando até quem fazia sexo não convencional…
Agora mais essa idiotice
Depois falam mal de Cuba….
Tiberio Alloggio
Não é o Obama … são os fugitivos da ilha dos irmãos Castro que falam ao mundo a maravilha que é viver em uma democracia de um partido só ;
Toma, essa foi no olho do “pensador” e petista-mor deste blog.