Como aumentar visualizações no Instagram? Dicas mais eficazes

Publicado em por em Internet

Como aumentar visualizações no Instagram? Dicas mais eficazes

De algum tempo para cá, uma moda muito grande surgiu e parece que está bem longe de acabar: os vídeos curtos nas redes sociais.

É comum que diversas pessoas automaticamente associam essa frase a um certo aplicativo chinês, mas saiba que o Instagram já conta com grande parte dos usuários que dedicam seu tempo a criar conteúdos especificamente para os Reels, uma área dentro da plataforma que permite ao usuário assistir vídeos curtos com os mais diversos temas baseados em suas preferências.

Pensando nisso, é claro que você vai querer bombar o número de visualizações que seus vídeos vão ter, não é mesmo? E, acredite, é um investimento que vale a pena. Para te auxiliar, leia o texto abaixo, onde lhe daremos dicas de como aumentar sua visibilidade e ter mais visualizações no Instagram baratas usando vários métodos e serviços que ajudarão seus vídeos a serem promovidos.

Abaixo, você pode conferir algumas dicas para comprar mais visualizações de forma segura e evitar correr riscos de sua conta ser banida ou que tenha algum problema com os produtos adquiridos.

Dicas para Aumentar as Visualizações do Instagram 

1 – Por que um número de visualizações alto é tão importante?

Para responder a essa pergunta, tente imaginar a seguinte situação: você tem um stand em uma feira de livros, oferecendo os livros que escreveu e os desenhos que fez com o maior gosto. Nesse cenário quanto maior o número de pessoas que ver/ler seus livros, maior será sua fama, não é?

Nas redes sociais, o princípio é o mesmo, quanto mais pessoas visualizam seu conteúdo, mais sua voz é escutada e maior impacto você vai causar.

Também vale ressaltar que, de acordo com um estudo da Pew Research, a utilização de mídias sociais vem aumentando constantemente na sociedade, o que pode gerar bastante oportunidade caso você opte por investir no marketing digital.

Portanto, muitas visualizações podem proporcionar um maior alcance de seus produtos ou publicações, aumentando sua fama e gerando vários benefícios, como um crescimento em vendas, possibilidades de patrocínio, entre outros.

2 – Comprar visualizações pode te ajudar a conquistar ainda mais engajamento

Como foi falado, o engajamento nas redes sociais é muito importante para alcançar um número grande de seguidores.

Assim, se você adquirir pacotes de visualizações, você poderá alcançar lugares que jamais sonhou, uma vez que um número expressivo de visualizações gera relevância às suas publicações e vídeos, fazendo com que seu alcance aumente exponencialmente.

As visualizações adquiridas funcionam da mesma forma, visualizando suas publicações, o algoritmo do Instagram entende que suas postagens são relevantes e passa a divulgá-las para mais e mais usuários, o que vai impulsionar sua conta.

Para obter resultados rápidos para seus vídeos, confira estes serviços que ajudam você a aumentar suas visualizações:

  1. A melhor nº 1 site é Subsly

Você pode esperar um aumento de qualidade nas visualizações de vídeo do Instagram ao usar o Subsly. Pacotes de seus únicos sinais sociais reais, por exemplo, são entregues naturalmente. Para quem quer um grande número de relacionamentos, os números começam baixos (apenas 100 por menos de R$5,99) e sobem para empresas ou influenciadores que desejam ter um grande número de visualizações. Por exemplo, 5.000 visualizações podem ser compradas por menos de R$64.

Subsly.com/ é nossa empresa de marketing de mídia social favorita. Testamos seus serviços e adoramos trabalhar com eles todas as vezes, porque eles sabem como entregar resultados rapidamente.

Principais benefícios:

  • Diferentes formas de pagamento: Boleto, Pix, PayPal, PagSeguro, Boleto, Mastercard, Apple Pay, Google Pay, Criptomoedas
  • Ótimo suporte ao cliente
  • Propor muitos serviços para promover no Instagram
  • 100% Seguro e Confidencial, você não fornece sua senha

Se você deseja comprar visualizações do Instagram, mas não sabe com qual empresa trabalhar, não errará com elas.

O Susbly oferece três serviços diferentes de engajamento do Instagram: seguidores, curtidas, visualizações, comentários, visualizações de histórias, views de bobinas e outros. Se você quiser comprar visualizações do Insta deles, ficará satisfeito em saber que eles têm seis planos para você escolher, variando de 100 a 100.000 seguidores por pedido.

  1. O melhor site 2 é SocialBoss
Como aumentar visualizações no Instagram? Dicas mais eficazes

O SocialBoss garante que os clientes não precisem trocar de provedor de serviços toda vez que quiserem comprar estatísticas para uma plataforma diferente. Possui serviços para várias plataformas de mídia social populares nos dias de hoje, como TikTok, Facebook, Twitch, SoundCloud, Instagram, YouTube, Spotify etc. Assim, você pode comprar facilmente curtidas, visualizações, comentários etc. A empresa afirma que seus serviços visam ajudá-lo a crescer nesses sites, obtendo mais exposição.

Principais benefícios:

  • Preços acessíveis
  • Boas críticas de clientes
  • Métodos de pagamento seguros
  • Serviços de alta qualidade

Você começará a ganhar autoridade nas mídias sociais se tiver credibilidade e provas sociais. A empresa orgulha-se da qualidade dos serviços que presta, pois muitos dos clientes que utilizaram os seus serviços voltam para mais. Eles até indicam outras pessoas para adquirir os serviços neste site.

Há também suporte por e-mail para os clientes para que eles possam tirar dúvidas e esclarecer dúvidas. Existem vários serviços para Instagram neste site. Se você deseja comprar visualizações do Insta, o preço inicial é de $1 por 100 visualizações.

3 – Monte um bom plano de marketing

Uma das dicas mais importantes desse artigo se resume em uma única palavra: planejamento. Quando se fala em uma jornada, o mais importante antes de começar é saber onde se quer chegar, não? Por isso o planejamento é tão crucial nesse ponto.

Ter em mente qual será público-alvo, qual vai ser o conteúdo abordado no perfil e onde ele vai circular são alguns exemplos de planejamento que podem ser adotados para alcançar mais seguidores.

No entanto, é preciso observar que a maioria das contas com muito seguidores focam naquilo que mais tem a oferecer, portanto não faria sentido, por exemplo, uma página de conteúdo educativo fazer postagens que desviassem de seu escopo.

4 – Procure postar no melhor horário

Ainda falando de organização, o melhor é que você consiga descobrir qual o melhor horário para fazer suas publicações, isso porque, ao aparecer ao seu público-alvo no horário em que eles são mais ativos, seu número de seguidores com certeza vai aumentar, assim como suas interações.

Para fazer essas análises, você pode optar por usar os relatórios do próprio Instagram, ou alguma outra ferramenta que demonstre estatísticas sobre o aplicativo, como o Statista.

5 – Fique entre os mais badalados postando seu conteúdo em formatos diferentes

A publicação de vários conteúdos e em formatos diferentes é crucial para garantir o engajamento da sua conta, de forma que você sempre vai aparecer para seus seguidores com novidades ou atualizações sobre um projeto.

Claro, isso pode variar de conta para conta, mas o importante aqui é mostrar a importância de publicar com uma certa frequência no Instagram.

Porém, a fim de evitar que seu conteúdo se torne massivo, use essa técnica com bastante cuidado, isso por que ninguém gosta de acessar um perfil que posta a mesma coisa várias vezes por semana, não é mesmo?

6 – Atente-se às tendências

Um método muito bom para conseguir vários seguidores e visualizações orgânicas é o acompanhamento e a constante utilização de tendências para fortalecer sua conta, como se você pudesse “surfar” na onda e ganhar destaque.

Porém, você precisa observar que essas “tendências” possuem duas formas de serem utilizadas.

A primeira é seu significado mais literal, que se refere a algo que tem ganhado muito destaque e atenção da mídia, esse momento pode ser essencial quando você resolver falar sobre ele.

A segunda forma, que pode ser mais fácil de ser percebida, é através da aba de pesquisa do próprio Instagram, que apresenta os vídeos e publicações com maior número de interações e visualizações desta rede social.

7 – Procure sempre compartilhar o conteúdo feito por seus fãs e seguidores

Como você contará com muitas visualizações e muitas visualizações stories Instagram dar relevância e incentivo aos seus seguidores é um passo extremamente crucial, pois passará a imagem de que você não precisou contar com o apoio de bots para conseguir engajamento, aumentando sua moral.

Esse método, como afirma o tópico, consiste em você utilizar de sua influência e reconhecer as possíveis homenagens de seus fãs ou seguidores, dando a eles a sensação de valorização da opinião de seu público, o que os incentiva a fidelidade deles e aumenta seu engajamento,

Da mesma forma, essa estratégia pode ser aplicada para a venda de produtos online, por exemplo, se você administra uma loja de móveis, pode pedir aos compradores que compartilhem a imagem de como eles posicionam seus móveis em suas casas.

Depois disso, você pode compartilhar essas fotos nos seus perfis sociais com o link de perfil dos compradores para dar outras perspectivas e uma ideia de como eles podem usar seus produtos. Isso certamente aumentará o interesse de outros potenciais compradores em sua marca.

8 – Procure se dar bem com os demais influenciadores da plataforma.

Intitulado como “networking”, ele pode vir muito bem a calhar nessas horas, isso pois ao se estabelecer uma relação bem positiva com pessoas influentes, elas podem te ajudar a crescer nas redes sociais.

Essa ajuda pode vir de várias formas, mas todas partem da utilização do engajamento de tais influenciadores.

Contando com esse apoio, você poderá escolher divulgar seu perfil, alcançando outros públicos ou divulgar o próprio influenciador, mantendo seu engajamento e a frequência de suas postagens, de modo que sempre mantenha uma certa atividade em seu perfil, podendo até mesmo optar por realizar conteúdos com o seu “parceiro” influenciador, ou qualquer outra opção que caiba nessa categoria.

O importante, nesses casos, é que você procure e dê preferência a influencers que estejam ligados à sua área, seu escopo de publicações. Não que expandir para áreas parecidas seja uma má ideia, mas a partir do momento que a influência deles passa a te auxiliar, seu perfil tende a crescer.

Se você desejar conquistar ainda mais resultados com seus esforços, uma outra dica que pode funcionar, de maneira esplêndida, é combinar com esses influenciadores para que eles divulguem suas publicações e seus produtos, como uma forma de patrocínio.

9 – Mantenha seu engajamento com posts constantes

A publicação de vários conteúdos e em formatos diferentes é crucial para garantir o engajamento da sua conta, de forma que você sempre vai aparecer para seus seguidores com novidades ou atualizações sobre um projeto.

Como diz o ditado, “aquele que não é visto, não é lembrado”, e isso se aplica muito bem na dica, pois caso seu perfil desapareça repentinamente, seus seguidores podem acabar esquecendo de você.

Algo muito importante a ser feito nesses momentos é refletir constantemente sobre a importância do assunto abordado, de forma que o resultado seja a publicação de um material acessível ao seu público.

Uma boa ideia que pode ser utilizada, é o comentário de alguma tendência forte na rede social. Ao abordar um assunto que todos comentam, vários usuários ganham grande destaque ao atrair pessoas que se interessam pelo assunto, o que acaba por gerar ainda mais engajamento e impulsionando a conta.

10 – Controle a qualidade do conteúdo

Quando se fala sobre a qualidade de suas publicações, é muito comum buscar a perfeição, porém é preciso tomar cuidado nesse aspecto. O problema em si não gira em torno da busca por uma melhor qualidade nas publicações, mas quando essa chamada “perfeição” se torna um padrão.

Busque o equilíbrio entre publicações não tão complexas e ao mesmo tempo de boa qualidade, não busque perfeição, pois isso pode prejudicar a periodicidade de posts que você costuma fazer, afetando seu engajamento.

É claro, tudo vai depender muito do planejamento que você elaborar, pois assim poderá optar, por exemplo, em aumentar os períodos em que não posta nada e priorizar postagens mais bem trabalhadas, dependendo de seu objetivo.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.