por Max Bechara (*)

Marcar presença de sua empresa no Facebook criando uma página de fãs (fan pages) pode ser uma grande oportunidade para você gerar novos negócios e lucrar mais.

Com uma página de fãs no Facebook, você pode compartilhar depoimentos de clientes satisfeitos com sua empresa, dar dicas úteis sobre seu ramo de negócio, interagir com as pessoas, etc. O objetivo é disponibilizar conteúdos que sejam úteis para seu público-alvo.

Agindo assim, você passa uma imagem positiva de sua empresa e conquista a confiança de seu público. Em troca eles passarão a indicar sua empresa para seus amigos online e offline! Sua empresa passa a se beneficiar de um boca-a-boca digital com um alcance gigantesco.

Criar uma página de fãs no Facebook é fácil e totalmente gratuito. Clique aqui e crie a sua!

Só não cometa o erro de outras empresas, que ao invés de uma página para fãs criaram perfis. Lembre-se: ter um perfil de sua empresa no Facebook não é a mesma coisa de ter uma página.

Com um perfil você não pode criar uma página personalizada e interativa, fica limitado a 5000 amigos no máximo e não possui estatísticas de acessos.

Nos próximos artigos falaremos mais sobre esse assunto, aguardem!

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

* É empreendedor digital.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Sua empresa tem uma página de fãs no Facebook?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fernando Souza disse:

    Porém se você acha que criar um perfil no Facebook vai resolver o problema da sua empresa, você está profundamente enganado. É preciso saber fazer com profissionalismo. Se você que mais dicas acesso o site de nossa agência em Santarém: https://www.pubmidiasocial.com.br/