
O advogado santareno que participou em Brasília dos atos terroristas no domingo (8) disse, em nota de repúdio nas redes sociais nesta segunda-feira (9), que estava em “um movimento pacífico e ordeiro”.
“Uma marcha organizada em protesto ao cenário político brasileiro”, escreveu Francisco Andrade da Conceição. “Contudo, uma pequena minoria (que não representa o movimento) acabou praticando atos de vandalismo aos órgãos públicos”.
- Atos terroristas: STF afasta governador do DF e manda desocupar acampamentos golpistas no país.
- Apoio explícito ao golpe: MPF instaura inquérito contra Jovem Pan por fake news e atos antidemocráticos.
No vídeo que gravou sobre o “movimento pacífico e ordeiro”, o advogado chama os atos terroristas de “invasão de Brasília”, feita por “patriotas”.
“Brasília está sendo invadida por patriotas”, narra, grandiloquente, no vídeo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Ao final, diz que irá processar o JC por “imputações criminosas e infundadas”.
Leia a íntegra da nota.

- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Parabéns pelo seu trabalho JC. Esses bandidos, viúvas do capitão, tem que ser denunciados. Agora tá se esquivando, como bom covarde Bolsonarista.
O causídico deveria saber que o vandalismo foi apenas um dos crimes praticados nos atos criminosos de domingo. Atentar contra o estado democrático de direito e pugnar pela derrubada de um governo legitimamente eleito são outros crimes dentre tantos cometidos pela turba desvairada. Perdeu essa aula?
Jeso apenas mande o vídeo desse “santo” para o senhor Alexandre de Moraes, para que diante da justiça ele explique o que é “movimento pacífico e ordeiro”, que essa corja de malfeitores fez ontem em Brasília.
Jeso, nem te preocupa, pois a única que esse golpista quer agora é distância do poder judiciário.