Holofotes em 5 VIPs: Núbia, Elielton, Claytoney, Celsa e Raimunda Monteiro

Publicado em por em Educação e Cultura, Justiça, Midiátic@s, Política

Holofotes em 5 VIPs: Núbia, Elielton, Claytoney, Celsa e Raimunda Monteiro
Raimunda Monteiro, Núbia Pereira, Celsa Brito, Elielton Lira e Claytoney Ferreira: sob holofotes. Foto: JC

Claytoney Ferreira.

O portal JC foi atrás e descobriu por que o titular da 6ª Vara Cível e Empresarial de Santarém (PA) tem um dos melhores e mais fluentes textos da magistratura paraense hoje – vide as sentenças assinadas por ele. O juiz é um compulsivo leitor da ficção brasileira, especialmente os clássicos de ontem, como Machado de Assis, e de hoje, a exemplo de Milton Hatoum.


Núbia Pereira.

A jornalista e estudante de medicina veterinária foi a mestre de cerimônia do lançamento da Liga Acadêmica de Manejo e Medicina de Animais Silvestres e Exóticos na Amazônia (Lammase-AM) realizada nesta sexta (3) na Unama, em Santarém. O projeto de extensão será realizado por grupo de acadêmicos, com a supervisão dos docentes. Os participantes desenvolverão experiências inovadoras e multiplicadoras vividas na Amazônia.


— 6 VIPs sob holofotes: Lena, Fábio, Neucivaldo, Elias Jr., Geovane e Miguel.

Elielton Lira.

O vereador do Avante em Santarém (PA) – robustos 2.236 votos na eleição para o cargo em 2020, 10ª maior votação do município – pode ser o nome escolhido no Pará para encabeçar a chapa majoritária do partido ao Senado. A direção nacional pressiona todos os diretórios estudais a lançar candidato a senador neste ano para dar musculatura ao pré-candidato à Presidência da República da legenda, André Janones, deputado federal mineiro.


Celsa Brito.

Pré-candidata a deputada estadual, a primeira-dama de Santarém bateu a marca de 50 municípios no Pará onde terá base de apoio para deslanchar sua campanha à Alepa (Assembleia Legislativa do Pará). Celsa é filiada ao MDB e um dos nomes da legenda considerados favoritos para o cargo.


Raimunda Monteiro.

A jornalista, professora universitária, ex-reitora da Ufopa acaba de fazer o lançamento presencial de sua mais recente obra – Amazônia, espaço-estoque, a negação da vida e esperanças teimosas. Aconteceu na quinta-feira (2) no auditório Wilson Fonseca, da Ufopa.

Raimunda Monteiro e sua mais nova cria. Foto: Facebook/divulgação
  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.