Holofotes em 6 VIPs: Lena, Fábio, Neucivaldo, Elias Jr., Geovane e Miguel

Publicado em por em Santarém, Saúde

Holofotes em 6 VIPs: Lena, Fábio, Neucivaldo, Elias Jr., Geovane e Miguel
No alto: Miguel, Neucivaldo e Elias Jr. Embaixo: Lena, Geovane e Fábio. Foto montagem: JC

★ Lena Pinto.

Pré-candidata a deputada federal pelo PSDB, a pedagoga é apontada como a favorita para as duas vagas ao cargo que os tucanos no Pará projetam conquistar na eleição deste ano. O marido dela, Nilson Pinto, atual nº 1 da legenda no estado, resolveu pendurar as chuteiras depois de 6 mandatos consecutivos (24 anos) na Câmara dos Deputados. Para Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), o partido calcula que pode eleger até 6 deputados.


★ Neucivaldo Moreira.

Já no mercado a nova edição da obra Encontro, que reúne 15 poetas & bardos de Santarém (PA), com organização do também poeta Neucivaldo Moreira. O projeto, que não consome dinheiro público, é tocado há 3 anos e, mesmo ante a pandemia, não parou de valorizar e dar visibilidade a quem faz versos e gosta de poesias na cidade. O lançamento será realizado na terça-feira (31), no Iespes. Às 17h.


— 5 VIPs: Gabriel Araújo, Júnior Canto, Marcela, Gláucia Gomes e Glecy Lira.

★ Elias Jr.

O repórter policial trocou a TV Catraia pela TV Guarany/Record e ancora o matinal Balanço Geral. Comanda o programa há cerca de 3 meses, com surpreendente audiência. Há 20 anos na imprensa, dos quais 14 dedicado à cobertura policial, Elias virou referência na área de segurança pública na região.


★ Miguel Wanghon.

O presidente do boto Cor de Rosa, o 1º a se apresentar no Sairé deste ano (dia 16), confidenciou ao JC que o orçamento da agremiação cultural para o evento deste 2022 é de R$ 550 mil – R$ 250 mil a mais que o valor gasto em 2019. O boto estima colocar na arena cerca de 700 brincantes.


★ Fábio Barbosa.

O jornalista e produtor cultural foi um dos 6 selecionados, entre os mais de 500 inscritos, para produzir conteúdo ao grupo O Liberal, no projeto “É Pará Isso”, em parceria com a Meta (Facebook/Instagram). Natural de Oriximiná, Fábio vai trabalhar nesse projeto com Jeová Sousa, residente em Itaituba e que também foi selecionado para a empreitada midiática.


★ Geovane Farias.

Pós-graduado em políticas públicas e projetos sociais, ele assumiu, a convite do prefeito Nélio Aguiar, a direção do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador)/Polo Baixo Amazonas e Tapajós. Comanda desde o início do mês um plantel de 19 servidores, cujo objetivo é presta assistência especializada aos trabalhadores acometidos por doenças relacionados ao trabalho.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.