Publicado em por em Justiça, Oriximimá, Política

A movimentação dos 5 VIPs na semana

Holofotes em 5 VIPs: Gabriel Veloso, Júnior Canto, Marcela, Gláucia e Glecy Lira
Holofotes em Gabriel Veloso, Marcela, Gláucia Gomes, Júnior Canto e Gleicy. Foto: JC

★ Gabriel Veloso de Araújo.

Quarentena, isolamento e descanso restabeleceram a saúde do juiz titular da 3ª Vara Criminal de Santarém (PA). Submetido as novos exames de secreção nasofaringe – prova e contraprova – o magistrado voltou a negativar para covid-19. Neste segunda (7), estará de volta ao batente.


★ Júnior Canto.

O novo secretário municipal de Planejamento de Oriximiná não descansa. Depois de amarrar uma parceria com a Fiepa/Senai, em Belém, articula o fortalecimento e criação de cooperativas de trabalhadores no município, para incrementar a geração de emprego e renda.


— TRIBUNAL de Justiça: 4 advogados de Santarém devem encarar disputa por vaga de Milton Nobre

★ Gleicy Lira.

A jornalista surfa no sucesso do Melhor do Sábado, programa de entretenimento e informação que ela comanda semanalmente na TV Catraia. Vai ao ar ao vivo no Youtube e Facebook todos os sábados a partir das 13h. Ela tem tido desenvoltura impagável e em evolução à frente da atração.


★ Gláucia Gomes.

A engenheira florestal, professora, acadêmica de Direito, triatleta e torcedora do Fluminense (ninguém é perfeito!) acelerou os treinos para encarar no próximo dia 20 o percurso de 20 quilômetros da Corrida Zéfiro, em Santarém (PA).


★ Marcela Tolentino.

A enfermeira e ex-vereadora não descartou ainda a possibilidade de entrar na disputa eleitoral deste ano. Ela está de olho outra vez na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará). Pelo cargo, a mãe do vereador Murilo Tolentino (PSC) já esteve no páreo duas vezes: em 2010, pelo PDT (7.292 votos), e 2018, pelo Solidariedade (19.502 votos – dos quais quase 13,5 mil só em Santarém).

— VEJA: Holofotes em 4 VIPs: Márcia Reis, Geovane Farias, Ivan Leão e delegado Elinelson Silva


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.