Mudança na Promotoria de Saúde e Educação em Santarém: sai Lílian Braga
Lílian Braga: promotora de justiça desde maio de 2008. Foto: Agência Santarém

Lílian Braga não comanda mais a 8ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais (Saúde e Educação) em Santarém (PA). Évelin dos Santos é a nova titular.

O MPPA (Ministério Público do Pará) escalou Lilian Braga para atuar, como titular, da 13º PJ, que tem atribuições nas áreas de meio ambiente, patrimônio cultural, habitação e urbanismo, tanto em Santarém como em Mojuí dos Campos e Belterra.

 

“Sigo minha jornada no Ministério Público”, escreveu a promotora, em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (1º). “A 13º PJ é a promotoria dos meus sonhos”, revelou ao Blog do Jeso, por conta de seu elevado interesse por questões relacionadas ao meio ambiente.

Lilian Regina Furtado Braga formou em Direito pela UFPA (Universidade Federal do Pará). Ingressou no MPPA através de concurso público de nível médio ainda como universitária.

Em 2008, também por concurso público, assumiu o cargo de promotora de justiça. Juruti foi a primeira comarca onde trabalhou, em maio daquele ano. Em Santarém, ela atua há 7 anos.

LEIA também: TCM aprova contas de ex-titular da Semed, que receberá o 5º alvará de quitação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *