PF prende bolsonarista que revelou prêmio por cabeça de ministro do STF
Professor Marcinho, bolsonarista preso pela PF a pedido da PGR. Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF)cumpriu mais um mandado de prisão no inquérito que investiga a realização de atos antidemocráticos no dia 7 de setembro. O alvo foi o bolsonarista Márcio Giovani Nique, conhecido nas redes como “professor Marcinho”. A prisão é preventiva, ou seja, sem data para terminar, e foi cumprida em Santa Catarina.

Em uma live feita em uma rede social há poucos dias, Márcio Nique afirmou que “um empresário grande está oferecendo uma grana federal que vai sair pela cabeça [do ministro do STF] Alexandre de Moraes, vivo ou morto”.

— LEIA AINDA: Flagrado com R$ 505 mil em aeroporto, prefeito não assina depoimento por se dizer analfabeto.

Ele também afirmou que existe um agrupamento no Brasil e em outros países que irá caçar “ministro [do STF] onde quer que eles estejam”.

O pedido de prisão foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, que está à frente do caso no Supremo.

Com informações de O Globo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: PF prende bolsonarista que revelou prêmio por cabeça de ministro do STF “vivo ou morto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Liliana disse:

    Concordo plenamente com Sr Manoel. Nada tem de patriota ou cristão. Jesus jamais pregaria tanto ódio. Jamais. Ser patriota é saber dialogar, ser prudente e sábio.
    Sim e a justiça deve agir rápido para conter esses “patriotas raivosos” que defendem golpe militar e ameaçam as instituições porque a barbárie e selvageria podem se instalar.
    Democracia nos atos e palavras constroem. Palavras ofensivas de baixo nível ameaçando a vida devem ser punidas sim até com prisão aplicando a lei

  • Dúvida disse:

    O crime de ameaça não contempla prisão. Será que estão utilizando a LSN? Ou desaprendi tudo da Faculdade de Direito. Algum jurista pra explicar?

    1. Jose roberto dos Santos disse:

      Já que vc entende de direito, onde esta escrito na constituição que o presidente que foi eleito democraticamente, vendo que pode ser preso,vendo que vai perder a reeleição pode dar o golpe pra se manter no poder?

  • Manuel disse:

    É essa corja que se vestem com a bandeira nacional, cantam o hino nacional dez vezes ao dia, se dizem patriotas, de família, temente a Deus, bando de canalhas, cadeia ainda é pouco pra esses safados.

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Oque falta pra esses patriotas é uma peia bem dada pra eles procurarem o que fazer.

  • Abel disse:

    Outro adorador de jegue

    1. Jose roberto dos Santos disse:

      E tu? adora o marginal que não trabalha?

      1. Abel disse:

        Kkkkk estou me referindo ao bozoasno

  • PEDRO NOGUEIRA AMAZONAS JUNIOR disse:

    E só psicopata apoiando esse presidente sem noção e completamente maluco

  • PEDRO NOGUEIRA AMAZONAS JUNIOR disse:

    E só psicopata apoiando esse presidente covarde.