Preso em Santarém homem na lista do banco nacional de procurados; crime hediondo
Williame Uchôa: preso em Santarém nesta segunda-feira (1º). Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (1º) por policiais militares em Santarém (PA). É foragido de Justiça. O nome dele consta no banco nacional de procurados.

Williame Firmino Uchôa, de 31 anos, foi preso na comunidade de Perema, às margens rodovia Santarém-Curuá-Una (PA-370). Estava escondido na casa de sua mãe.

 

O foragido é acusado de crime hediondo (homicídio duplamente qualificado) ocorrido no Amazonas. O caso dele tramita na Justiça desde 2016. Esta com prisão preventiva (sem tempo para expirar) decretada pela 3ª Vara do Tribunal do Júri, de Manaus.

Ele não resistiu à prisão.

Foragido: Morte de Apolinário: Sandro entra no banco nacional de procurados; audiência será em abril.

Natural de Belém, onde nasceu em maio de 1980, Williame Uchôa deverá ser recambiado para a capital amazonense. O crime dele ainda não foi julgado pelo tribunal popular.

A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo juiz Mauro Moraes Antony.

Cocaína; motorista preso

Na madrugada de quinta-feira (25), a Polícia Civil do Pará prendeu, em flagrante, um homem com meia tonelada de cocaína, que estava sendo transportada em um fundo falso na carroceria de um caminhão.

Após investigações voltadas ao combate do tráfico de drogas, surgiu indícios de possível transporte da substância ilícita, que tinha como destino a cidade de Castanhal. Diante disso, equipes da polícia realizaram diligências no sentido de identificar o veículo.

Foram feitas diversas abordagens a caminhões, em várias vias e vicinais. Em um dos veículos, após revista minuciosa, a equipe policial percebeu um desnível na carroceria de um caminhão. O motorista foi conduzido até uma delegacia de Castanhal. 

Ao realizar a inspeção, os policiais civis conseguiram identificar o fundo falso na carroceria do caminhão, encontrando a substância entorpecente, dando voz de prisão ao condutor do veículo.


📹 Confira no canal do Blog do Jeso no Youtube as SEIS notícias mais acessadas da semana de 20 a 27 de fevereiro de 2021. Além de dezenas e dezenas de vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *