por Sidney Canto
Dia 2 de julho de 1993
Tem início a 4ª Assembleia de Pastoral da Diocese de Santarém, que segue até o dia 4 do mesmo mês. A assembleia, além de refletir sobre a espiritualidade, definiu o objetivo geral, as diretrizes da ação pastoral e as prioridades pastorais da diocese: Família, Formação de Lideranças, Juventude e Vocações e Terra, dando assim condições de se elaborar o segundo Plano Diocesano de Pastoral.
Leia também:
Morre pároco de Itaituba.
Demolição do altar de N.S da Conceição.
Prefeita paga salário e antecipa 40% do 13º.
Ex-bispo de Santarém nasce na Alemanha.
Câmara aprova LDO de 2007.
Rei ordena povoamento de Cametá.
Paulo VI cria a Prelazia de Ponta de Pedras.
Bumbódromo completa 25 anos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
Deixe um comentário