
Morreu na madrugada deste sábado (6), em Santarém (PA) o médico Sélvio Fernando dos Santos, vítima de um ataque cardíaco. Ele estava em casa quando sofreu o infarto. Chegou a ser levado ao PSM (Pronto Socorro Municipal), mas não resistiu e faleceu.
Santareno, Sélvio Santos era casado pela segunda vez com Emília. Teve 4 filhos, entre os quais Isabela, médica que mora em Manaus (AM) e fruto do seu segundo casamento.
O velório do médico será realizado na Pax Jardins, no bairro da Aldeia. O sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje.
Sélvio Santos é tio do vereador reeleito Sílvio Neto (DEM) e irmão do bioquímico Tadeu Santos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Formado na Ufam (Universidade Federal do Amazonas), Dr. Sélvio era cirurgião geral, com atuação profissional destacada na região. Faria 71 anos em 20 novembro deste ano.
— LEIA também: Novo hospital de campanha de Santarém terá recursos de R$ 4 milhões por 3 meses
📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.
Deixe um comentário