Dona Guiomar

Por problemas cardíacos e respiratórios, faleceu na manhã de hoje (9), por volta das 4h30 no hospital da Unimed, em Santarém, Guiomar Parente de Sousa, mãe do jornalista e blogueiro Jota Parente, residente em Itaituba, do engenheiro florestal Mário Jorge Parente ( Belém), entre outros filhos.

Dona Guiomar estava com 84 anos.

Morava na comunidade do Cipoal, às margens da BR-163 (rodovia Santarém-Cuiabá), há mais de

O sepultamento dela está marcado para logo mais à tarde, no cemitério da comunidade São José, também às margens da BR-163.

Guiomar chegou no Cipoal, onde nasceu o ex-prefeito e deputado federal Lira Maia (DEM), no início da década de 1940.

Viúva, ela era um das moradoras mais antiga da comunidade, e tinha influência muito acentuada entre os moradores da localidade.

Leia também:
Médico cai no rio Amazonas e desaparece.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Morre a moradora mais antiga do Cipoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SOYAN disse:

    É vovó, depois de tantos sustos a senhora não resistiu…
    Estamos todos muito abalados, afinal de contas, a senhora sempre foi exemplo de sabedoria, amor, fé, humildade e compaixão.
    Toda a nossa família sente muito a sua falta. O que nos conforta é sabermos que a senhora está, neste momento, no paraíso, ao lado dos seus entes queridos que já se foram.
    Muito obrigada por vc ter feito parte de nossas vidas.
    Te amaremos para sempre.
    SOYAN MOURA PARENTE

  • Jorge Parente disse:

    Jeso, obrigado pela homenagem. Amanhã eu vou escrever um artigo pela mais importante pessoa e que eu mais adorava na minha vida. Infelizmente, me pegou de surpresa, e você sabe, é Círio de Nazaré em Belém, e não consigo nem passagem amanhã. Vou escrever um artigo sobre ela e quero que vc publique, por favor!