Dono de um dos points mais badalados da Vila Arigó, 0 Bar do Juraci, no bairro da Prainha, Juraci Silva foi enterrado há pouco no cemitério de N. S. dos Mártires, em Santarém.
Ele morreu ontem (14), vítima de ataque cardíaco fulminante.
Depois de uma missa realizada há pouco na igreja de S. Sebastião, o corpo do comerciante santareno seguiu para o sepultamento.
Leia também:
Homenagem póstuma no 10º twitterBAR.
Conheci o Juraci ainda quando eu trabalhava no segmento de bebidas em Santarém, mas foi apenas nos últimos anos que tive oportunidade de compartilhar de sua especial amizade, quando em não raros momentos compartilhei de sua mesa (juntamente com o Silvan seu sobrinho) na entrada de seu bar, o BAR DO JURA.
Suas histórias sempre envolventes e cheias de detalhes eram ponto alto de nossos bate papos.
Homem simples, honrado e digno de nosso respeito, sempre muito preocupado com suas obrigações e em proporcionar o melhor para sua família.
Cumpridor de suas obrigações orgulhava-se de não ter “Filho da P…” nenhum (como ele mesmo dizia…rsrs) em sua porta cobrando um real sequer, pois compromisso assumido era compromisso honrado. Como diz a música “MY WAY” de Frank Sinatra: – “Viveu do seu jeito”.
Hoje dorme o sono dos justos.
ADEUS GRANDE JURA! ATÉ OUTRO DIA!
Descanse em paz…
Os seus clientes vão sentir muito a sua falta.