Dia 30 de setembro de 2005

Blog do Jeso - selo históriaO médico Nélio Aguiar deixa a pasta municipal de Saúde da Prefeitura de Santarém, sob a gestão da prefeita Maria do Carmo. À época, ele militava no PPS. Depois migrou para o PMN e hoje é filiado ao DEM do cipoalense Lira Maia.

Leia também:
Maia perde no TRE ação contra o blog.
Há 40 anos, morria o poeta Pablo Neruda.
Amando Balhmann é ordenado em Roma.
Fordlândia: a presença dos frades na Amazônia.
Revolução Farroupilha inicia no RS.
Cruls pisa pela 1ª vez na floresta amazônica.
Decreto cria bandeira do Brasil.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Secretário de Saúde pede demissão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com relação ao Nélio Aguiar, acho que ele pulou do barco de coligação com o PT antes que afundasse, no entanto pulou para o DEM, e nós sabemos a figura de caracter ilibado que comanda o DEAM.entao para mim, ele não é um bom político!!!
    Até agora não sei que coisas benéficas este político trouxe à nossa cidade!
    completamente inexpressivo!!!!!!!!!!!! Nem sei se é bom médico pelo menos.

  • Falando em demissão, na minha opinião, deveria ser DEMITIDA deste governo monicipal a INCOMPETENTE e DESPREPARADA Assistente Social que coordena o MARIA DO PARÁ!!!!!
    Se puxar a ficha da pessoa vc descobre que nunca exerceu nenhuma função com eficiência!!!
    Vcs viram a Ana Elvira Alho falando dela na câmara por causa do PPA? Afinal, q coordenadoria é a dela? Quem botou essa mulher lá?
    Parece que esse lugar, Maria Pará, atendia melhor as pessoas quando estava sob outra coordenação, quer dizer, nem quando estava sob outra coordenação porque também nunca ouvi falar sobre este lugar. Alguém já ouviu?
    Agora a essoa pode ter vários empregos cumulando funções e horários incompatíveis? Vejo muita coisa errada neste propaz TBM! De onde saíram estes profissionais???? Cabide de emprego!!!!!!!! Só quero dizer que estamos de olho!!!!!!

  • Sergio Cunha disse:

    Nélio não tem a minima condições de representar o povo do Pará na camara federal. Só assumiu a vaga de deputado porque o titular morreu.

  • Raimundo Maia- Cipoal disse:

    Vale resaltar que o nobre secretário na epoca saiu corrido da SEMSA e a população Santarém com o maior indice de DENGUE da sua historia. Abandonou a Secretaria num ato hilario deixando inclusive seu pessoal de cargos de confiança a deriva. Moral da historia SAIU CORRIDO.