Holofotes em 5 VIPs: Natashia, Jamil, Professor Diego, Gabriel Veloso e Josué

Publicado em por em Midiátic@s, pessoas

Holofotes em 5 VIPs: Natashia, Jamil, Professor Diego, Gabriel Veloso e Josué
Gabriel, Professor Diego, Natashia, Josué Paiva e Jamil: luzes de holofotes sobre eles. Montagem: JC

★ Jamil Casseb

O delegado da Polícia Civil do Pará é o segundo em atividade a atingir o topo da carreira (classe D) em Santarém. Também faz parte do seleto clube o delegado Gilberto Aguiar. Jamil chegou ao patamar mais alto da profissão por merecimento, semana passada.


★ Natashia Santana

A jornalista ganhou R$ 1,5 mil em uma competição de redução de peso entre duas amigas enfermeiras. Foi o gatilho, disparado há 6 meses, para o trio virar a chave na saúde, autoestima e hábitos alimentares. 11 quilos mais magra, Natashia dará início no início de julho a uma nova etapa dessa pegada saudável: musculação. O exemplo da mãe do Bernardo tá sendo replicado entre mulheres no hospital municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, onde ela trabalha na área de assessoria de comunicação.

Natashia Santana, 11 quilos mais magra: musculação à vista. Foto: Facebook

— 5 VIPs sob holofotes: Jakeline, João Salame, Gilliard, Dadinho e Renata Moara.

★ Professor Diego Maia

O coordenador do Ações Enem, da Seduc/Pará, é pré-candidato a deputado federal pelo PSB. Será a estreia dele em uma disputa eleitoral. Impressiona a adesão ao projeto político dele por parte de professores, rede pública e privada, que militam na área de preparação para concursos e vestibulares – notadamente na RMB (Região Metropolitana de Belém).


★ Gabriel Veloso de Araújo

Titular da vara especializada em júri popular em Santarém, o juiz já alcançou a marca de 40 julgamentos realizados neste ano na comarca. No ano passado, o magistrado chegou a 75. O próximo está marcada para amanhã (27), de Elisson Batista Viana de Oliveira, por tentativa de feminicídio, fato ocorrido em 2011.


★ Josué Paiva

O pré-candidato a deputado estadual participou neste final de semana, em Tucuruí, da comitiva do governador Helder Barbalho (MDB) para inauguração da policlínica da cidade, nova unidade de saúde que vai oferecer 36 especialidades entre atendimentos médicos e não médicos. Josué estava na companhia do deputado federal Olival Marques. Os dois são os nomes oficiais da eleição deste ano da Comieadepa (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Pará).

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.