Alcoa lidera guia de sustentabilidade do ano

Publicado em por em Mineração

A Alcoa, líder mundial na produção de alumínio primário e alumínio transformado, foi considerada a empresa mais sustentável em seu setor de atuação e na categoria Relação com os Fornecedores pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2013, publicação anual da Editora Abril.

Blog do Jeso | Franklin Feder |AlcoaConsiderado um dos levantamentos mais relevantes sobre o tema no Brasil, o guia destaca a atuação sustentável de empresas.

O anúncio ocorreu em cerimônia realizada anteontem (6), na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo (SP).

“Estamos muito orgulhosos com a conquista do primeiro lugar no nosso setor e, principalmente, de fazermos parte pela sétima vez de um grupo tão seleto de empresas. Esse resultado comprova que, mesmo com os enormes desafios que a indústria do alumínio tem enfrentado, continuamos perseverando e trilhando um caminho competitivo de forma sustentável”, avalia Franklin L. Feder (foto), presidente da Alcoa América Latina & Caribe.

Leia também:
Outubro Rosa: Alcoa mobiliza Juruti.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *