Por um contrato de 5 anos, a Infraero cedeu área no terminal de passageiros do aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, para uma empresa comercializar bijuteria e presentes.
Valor global do contrato: R$ 66,6 mil, com validade até outubro de 2016.
Leia também:
Ela vai construir 1.400 apartamentos.
Meus queridos e queridas eleitores, nós temos que divulgar o que temos de melhor na nossa região, as comidas tipicas são ótimas, sempre que a Aninha (Ana Júlia Carepa) vem lá em casa,a ela dora comer tapioquinha com leite moça, nossa como é bom, eu pretendo levar a duplicação da fernando guilhon até o aeropoto, vocês vão ser beneficiados com essa grande obra. Os turista que chegam em Santarém terão boa imprssão da cidade, com relação ao asfalto das ruas, infelizmente estamos sem dinheiro , mas brevemente, asflataremos mas algumas ruas para vocês. Fica aqui, meus sinceros votos de paz e felicidade para todos…
ei mana!! tá atacada??? senta no pudim que é mole !!! com esse nomezinho tú não me enganas !! tú és do babado !!! te conheço fazendo ponto em alter do cão fazendo programa com gringo !!!! fica por aí na tua várzea tá ?? nem vem prá belém que a concorrência das maranhenses na pensão da tia cotinha tá muito forte !!!!
deveriam incluir abanos também prá suportar o calor infernal que faz nesses pardieiro….
Esses comentário me levaram as gargalhadas. Mais a situação no aeroporto de Santarém, é trágica. Sinceramente, não sei onde conseguiram espaço para colocar uma venda de bijuterias, pois não tem espaço para colocar os passageiros, quando na hora do embarque já que ficam uns sentados e outros em pé e acotovelados esperando a hora do embarque. No desembarque a situação não é diferente. Uma mini esteira para atender uma enorme demanda de bagagens. A lanchonete do piso térreo, cabe apenas duas pessoas no balcão para receber atendimento. A Infraero está de brincadeira com os santarenos. Não falei nem do estacionamento que é outro grande problema. Imagina colocar venda de tudo quanto é iguaria no aeroporto, conforme sugestão Padre Sidney e do tricha santarena. É brincadeira.
taí !!! um box prá vender acari assado com açai azedo cuia pintada de montealegre pinturas de boto e outras quinquilharias só encontráveis na várzea city….!!!!!
Pra o “tricha” estamos vendendo pinicos e fossas pra que ele possa depositar seus pensamentos e comentários de merda….
Bem que poderiam colocar uma de Beiju de Tapioca… Tem a Casa do Pão de Queijo… Podia ter a Casa da Tapioca… Bolo, beiju, tapioquinha, farinha de tapioca, bolo podre de tapioca, sorvete de tapioca, açai com tapioca, tacacá com goma de tapioca e o popular café com farinha de tapioca…
Eita saudade…
É isso aí Pe. Sidney.
Toda região tem sua identidade gastronômica demonstrada em um bom Aeroporto.
Bem que poderíamos explorar a nossa.
Se há quem queira comer misto madrugada a dentro. Eu prefiriria um bom mingau quentinho de banana verde, ou de bacaba com farinha de tapioca, ou de gerimum com arroz… Hummmm!!!!! Aí sim, de sobremesa: o sorvete de tapioca!!!
Delícia! Delícia!!!
Deveria também colocar estacionamento com capacidade maior e cadeiras para os passageiros…