O publicitário santareno Eduardo Dourado (foto) vai atuar em duas frentes de trabalho na eleição deste ano.
A D2 Comunicação, a produtora dele e do filho Diego, terá uma equipe em Santarém, para produzir os programas de TV dos vereadores ligados à dobradinha PSDB-DEM (Alexandre Von–Maria José Maia), e outra em Óbidos.
Lá, será a responsável pela campanha de Alacid Canto, candidato a prefeito pelo PPS.
Leia também:
Avanço que o PT nega.
Meu caro DUDU,
VC TEM CRIATIVIDADE, VC TEM O DOM DO RAMO, VC É UM PROFISSIONAL, COMO TAL TRABALHA
PARA QUEM OFERECER MELHORES CONDIÇÕES. SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO.
Haja marketing e propaganda para fazer os DEMOcratas e PSDBistas ganharem essa eleição para prefeito. Já os PTistas além, de bons marqueteiros e propagandistas, vão precisar também de muita reza, macumba, promessa, mandiga…Enfim, é o “seis” e a “meia-dúzia” tentando de qualquer jeito chegar na administração da cidade. Enquanto isso, comendo pelas beiradas está o Márcio Pinto, com bem menos verba do que os outros dois. Mas a principal arma dele é o marketing do boca a boca. Vai nas ruas falar diretamente com o povo, coisa que os outros não fazem. Enfim, o resultado desse pleito vai surpreender muitra gente, quem viver verá.
Tudo tem seu tempo certo, o Marcio com certeza daqui mais dois pleitos será prefeito, torço por ele. O marketing boca a boca é um marketing eleitoral que de alguma forma tem sua importância, mas no atual momento não dá tempo de chegar junto de todo eleitorado. O Márcio deveria a partir do próximo ano começar a fazer o Marketing Politico, Marketing Eleitoral só com algum dinheiro em caixa. Mas vamos às ruas, a esperança pra mim não é a ultima a morrer, ela não morre nunca.
Por acaso a D2 fica em uma casa amarela , que era vermelha , na Rui Barbosa perto da Microlins,kkkkk
Acho que ele devia deixar meta-meta, amarela e vermelha, rsrsrsrs