Em comemoração ao aniversário de Belém, no dia 12 de janeiro, a Gol colocou no ar a promoção “Você Faz a Festa”.
Clientes com destino à cidade aniversariante, entre os dias 11 e 12 de janeiro, partindo de Brasília (DF), Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Marabá (PA), Manaus (AM), Macapá (AP), São Luis (MA) e Santarém (PA) terão a passagem de ida grátis.
Clientes que adquirem passagens com 21 dias de antecedência, por exemplo, encontram o trecho Brasília-Belém a partir de R$ 239.
Na compra antecipada de 28 dias, uma viagem partindo de Fortaleza sai por R$ 169, ou, com origem em São Paulo, por R$ 269 e de Marabá por R$ 129. Já com 21 dias de antecedência, voos partindo de Manaus saem a partir de R$ 239 e de Macapá, São Luis e Santarém por R$ 119, R$ 139 e R$ 159, respectivamente.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Ou seja, além de levar o trecho de ida de graça pela promoção, o cliente paga preço baixo na volta.
As passagens da “Você Faz a Festa” podem ser compradas até o dia 28 de dezembro pelo site da companhia (www.voegol.com.br).
O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da Gol ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.
Com informações do site Mercado e Eventos
Concorrente ou nao a informação foi massa!
Fala Sério,
Acabei de entrar no site da Gol para fazer uma simulação, e apareceu tarifas bem robustas, Santarém Belém para estes dois dias.
Telma
Caro Jeso,
Alguns reparos:
01 – Ganha um “doce” quem encontrar essas tarifas nos dias 11 e 12 de janeiro com destino à Belém, saindo de Santarém;
02 – Mercado e Eventos mentem: quando existem vagas, essas tarifas são encontradas em qualquer boa agência de viagens, aliás, local apropriado para adquirir passagens;
03 – Tarifas de R$ 129,00 etc. estão disponibilizadas nas boas agências de viagens há tempos, desde que existam vagas nos vôos. Está entupido dessas tarifas para fevereiro e março. Para Manaus tem tarifas de até R$ 99,00 por trecho
04 – É sempre bom procurar uma boa agência de viagens.
Um grande abraço,
Sebastião Rodrigues
Fala sério! Esse Sebastião deve ser da concorrente… =)