Provedora de internet, WSP lança hoje nova TV com muito mais tecnologia
Equipe de funcionários e diretores da WSP. Foto: Divulgação/WSP

A WSP, empresa provedora de internet, realiza no sábado (5) o pré-lançamento da nova TV; o produto já é comercializado, mas ganhou uma nova roupagem, com a inclusão dos canais Globosat e da opção de acesso multitela, em que é possível assistir a programação de diferentes plataformas. O evento será voltado para parceiros e clientes.

Investindo em qualidade e inovação em meio as recentes mudanças no mercado de TV por assinatura, com a nova TV, a WSP oferece praticidade com o acesso multitela em que a família inteira poderá assistir a programação ao mesmo tempo, de diferentes plataformas. O acesso poderá ser feito via TV, tablet, smartphone, computador, de qualquer lugar.

 

Aliado a essa praticidade, muito conteúdo de qualidade. A TV traz na grade os conhecidos e queridinhos Telecine, Combate, Premiere, GNT e todos os demais canais Globosat, além de outras marcas que também fazem parte da grade, como Discovery, ESPN, Disney, entre outros.

A nova TV estará disponível em breve com diferentes pacotes e preços especiais de lançamento.

Novo link da provedora WSP

Em meio aos investimentos em tecnologia e produto, a WSP trabalha na construção de um link próprio, de Sinop a Santarém, para oferecer ainda mais autonomia e estabilidade aos seus usuários.

Atualmente, a WSP já é a única empresa na região que conta com três links de acesso, e a inauguração desse quarto link promete garantir ainda mais conectividade através de um serviço de qualidade aos seus clientes.

Com informações da WSP

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Provedora de internet, WSP lança hoje nova TV com muito mais tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antônio disse:

    Há muito tempo que o serviço desse provedor não tem qualidade. O suporte sequer se presta a resolver os problemas do usuário, apenas ficam pedindo para desligar e ligar o aparelho. Apenas isso. E essa estória de “um novo link” eu já ouvi há muito tempo atrás. Fico aqui pensando se, ao invés de uma nova tv, não fosse melhor investir pesadamente em infraestrutura. Investir mesmo. Não ficar alardeando esse “novo link” que de novo não tem nada.

  • Pedro disse:

    Todo mês tenho queda de internet aqui em casa. Pensei que essa empresa fosse séria. Até agora so CONVERSA FIADA. Criam vergonha na cara e prestem serviço que preste.