WSP investe em novo link para gerar mais conectividade na região
A empresa atua há 18 anos no mercado regional. Fotos: WSP

Caminhando para os 18 anos de fundação, a WSP passa por uma fase recheada de mudanças e muitas novidades.

Diante das diversas dificuldades geográficas que prejudicam os cabos de fibra óptica, provocando falhas que comprometem a entrega total do sinal, a WSP iniciou a construção de uma rede própria de Sinop (MT) a Santarém (PA), para assim não depender mais totalmente de links de terceiros que prejudicam a qualidade do serviço.

Atualmente a empresa conta com três links para atender seus usuários, sendo a única na região com essa oferta, o que garante que seus assinantes não percam completamente o sinal quando há problema em algum deles.

 

O investimento em torno de nove milhões de reais para a construção da nova rede trará mais autonomia, segurança e estabilidade, gerando assim muito mais conectividade a todos os usuários.

Paralelo aos avanços técnicos e infra estruturais, a WSP segue com o processo de capacitação interna com a contratação de profissionais com vasta experiência em tecnologia, gestão e comunicação, que através de treinamentos e programas específicos, buscam melhorias em todas as áreas da empresa, com destaque ao setor de Relacionamento ao Cliente.

Capacitação interna dos funcionários: outra aposta da empresa

Novo produto da WSP

A WSP já prepara o relançamento da TV por assinatura, agora com uma nova tecnologia que permite o acesso simultâneo através de equipamento na TV ou aplicativo para smartv, tablet, smartphone e streaming.

A outra novidade é a inclusão dos canais Globosat, a maior programadora  da América Latina, que conta com os canais líderes em audiência.

Todos os investimentos e melhorias têm por objetivo principal oferecer um serviço de qualidade através de um pacote completo de serviços digitais, afinal, a missão da WSP é conectar pessoas e facilitar cada vez mais a vida de todos os clientes.

Funcionários da empresa em atividade de capacitação

Com informações da WSP

LEIA também: Pioneira no Pará: WSP lança aplicativo para facilitar contato com cliente

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: WSP investe em novo link para gerar mais conectividade na região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *