Votorantim inaugura centro de distribuição de cimento e argamassas em Santarém
O cimento da Votorantim para Santarém virá de duas fábricas que a empresa tem no Pará. Foto: Divulgação

A Votorantim Cimentos iniciou na segunda-feira (11) a operação de um novo centro de distribuição em Santarém (PA), com área total de 2.400 metros quadrados.

A abertura do CD faz parte do plano de expansão da companhia e reforça a sua presença no Norte do país. O abastecimento do CD em Santarém será realizado pelas fábricas da Votorantim Cimentos em Primavera e Ananindeua, ambas no Pará.

 

Os produtos serão transportados para Belém, de onde seguirão por transporte fluvial para o novo ponto de distribuição. A perspectiva é que sejam expedidos no novo espaço 10 mil toneladas por mês entre cimentos, argamassas colantes e rejuntes das marcas Poty e Votomassa.

Com o novo centro de distribuição, a Votorantim Cimentos amplia o atendimento de clientes em mercados-chave.

LEIA também: Apesar da crise, Pará fecha 2020 como o quarto maior exportador do país

“Estamos incrementando a nossa capacidade logística para agilizarmos o fornecimento para clientes na região metropolitana de Santarém. Desse modo, melhoramos a qualidade dos serviços e tornamos a nossa atuação ainda mais competitiva no Pará”, afirma o gerente geral Comercial da Votorantim Cimentos da Regional Centro-Norte, Juliano Fernandes De Souza.

Com informações da Votorantim Cimentos


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Votorantim inaugura centro de distribuição de cimento e argamassas em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Allan Souza dos Santos disse:

    A matéria poderia ter levantado a informação de quantos empregos diretos e indiretos estão sendo gerados pelo empreendimento.

  • Zilson Gomes Parente disse:

    A distribuição de cimento e argamassa pelo grupo Votorantim, para Santarém e região, será com certeza muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade e região.

  • Edmar Rosas disse:

    Por fim uma boa notícia.