O médico Sérgio Monteiro, filiado ao PT em Monte Alegre, diz pra quem quiser ouvir que vai apoiar a candidatura a deputado federal do também petista santareno Carlos Martins.
Nada mais lógico se não fosse por um detalhe: Monteiro trafega na tendência DS (Democracia Socialista), da governadora Ana Júlia Carepa, e Martins na Unidade na Luta, do deputado Paulo Rocha.
Natural, portanto, que o médico se alistasse nas fileiras da candidatura à Câmara Federal do ex-secretário estadual (Casa Civil) Cláudio Puty, o nome da DS ao cargo. Mas ele se recusa, em nome da gratidão.
Explico.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na eleição de 2008, quando candidato a prefeito de Monte Alegre, Sérgio Monteiro teve todo o apoio do deputado estadual Carlos Martins. Contudo, surpreendentemente, foi ignorado pela sua DS e a governadora, que preferiu dar força, por conta das relações de amizade dela com advogado (e hoje presidente da OAB/Pará) Jarbas Vasconcelos, irmão do então candidato a prefeito Jardel Vasconcelos (PMDB), vencedor da disputa.
Por conta disso, o médico montealegrense resolveu esse ano optar, tendências à parte, pela gratidão.
Acho que está na HORA do guigui sair correndo nâo só de fininho, pôr ele fala demaisssssssssssssssssssssss aderbal só o AQUINO para nâo perceber que ele mais ATRAPALHA do que ajuda .PÔr enquanto VCS que sobraram no partido estiverem ajudando quem ainda sobrou no partido está tudo bem. ruim quando perceberem que o sonho acabou .E começarem a apoiar os outros que nada de diferente possuem de vcs.tudo IGUAL,ALGUNS até PIORES.
ps. guigui por favor não volte pra monte alegre não te queremos mais aqui.por que vc não vai brincar de homem bomba talvez no PMDB,DEMOCRATAS ou até mesmo no PSDB.Talvez assim vc ajuda mais a esquerda.
Isso mesmo, Jeso. Esse Guilherme aí precisa se atualizar. Sergio Monteiro não ‘fez aliança’ com ninguem, quem fez foi o PT Monte Alegre. Sabiamente, diga-se de passagem. E que venha Sergio, no proximo pleito – SEM GUILHERME pra atrapalhar.
Eita jesão uma maravilha de pena.Por isso, es o blog da Amazonia,mata a cobra e miostra o pau.
Calma meu caro Guilherme,
esperemos para ver as consequências desta retomada aliança. Espero sinceramente que seja beneficiar o povo, pois somo nós, base, povo, que precisamos desfazer, fazer e refazer laços e alianças mais produtivas. me prgunto uma coisa: “Se o grupo da gorvenadora estivesse bem, seria vista com bom olhos pela sociedade e principalmente pela base da militância, e ainda estaria estreitando laços de forma mais educada, humilde e juntos aos demais.”
Quero que o povo ganhe pois me sinto parte dele, pago meus impostos, presto serviços à sociedade sem nenhum interesse de auto-promoção apenas pela sensibilização da necessidade alheia, e esse deveria ser o papel de qualquer dos políticos.
Questiono que se esqueceu o papel dos membros de classes politica e o PT deve ser o diferencial para o bem. Acabar com estas brigas internas que estam acabando com o partido e sua moral que foi construída com suor e sangue de muita gente humilde e simples que acreditou e acredita num ideal de justiça, igualdade e paz. Essa mensagem serve para todos.
Seriedade é X da questão.
Caro anônimo esta gratidão grafa-se assim $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
O Marssena parece que nao gosta dos Hage, mais o Sergio esta certo! Certissimo! E a militancia Petista de Monte Alegre tambem, vi isso por la.
Caro sujeito anônimo que usa a alcunha de Sócrates.Pergunte para os verdadeiros petistas de Monte Alegre,Prainha e Almeirim de quem eles são inimigos ,não adversários.Sabe qual a resposta dos verdadeiros petistas e não uma turminha que entrou depois que o PT já estava pronto,A FAMÍGLIA HAGE,cujo pai José Alfredo mandou prender e torturar lideranças petistas.Portanto senhor que usa alcunha de Sócrates a Famíglia Hage ,como as Famíglias mutran,valente,freire,e mais algumas que existem neste estado chamado PARÁ são nossos inimigos de CLASSE.Portanto se o referido médico quiz fazer aliança e levou o Partido a embarcar nesta furada ,não venha agora querer culpar quem não tem nada com fato.Se o referido médico quiser continuar fazendo aliança com esta FAMÍGLIA ASSASSINA é problema dele.O que ele não pode é ficar dizendo estas bobagens e se aproveitando de espaços anti-petistas para ficar vomitando estas idiotices.Pergunte quantos votos a chapa que ele apoiou no PED do ano passado teve.Vou lhe antecipar 1(HUM) voto.Portanto este estulto médico não tem liderança nenhuma no PT de MTA.
Ô guilhermezinho burro, meu Deus!! Sabe ele, quantas chapas foram apresentadas na eleição (PED)? Jesus de nazaré. Antes de falar suas besteiras, informe-se. Pra isso está este espaço do Jeso Carneiro. O estudo ainda é primordial, ó sujeito, para formação de PESSOAS
Qual a razão de tu dizeres que estou exaltado.Resolveste agora ser bate pau do médico em questão? O vice deste médico era do PR partido controlado aqui na região pela FAMÍGLIA ASSASSINA.Isto não é uma evidência caro proprietário deste afamado blog.Quem gosta muito da FAMÍGLIA MONTEIRO é o Prefeito de Belterra,que botou prá correr o tal de JUCA MONTEIRO.(os JUCAS sempre fazendo cagada).Saudações Populares e Socialistas caro blogueiro.
Neste mesmo diapasão, Guilherme, eu poderia escrever aqui que és bate-pau da governadora Ana Júlia, soldado da guarda pretoriana de Puty, guaxebá de Tony Gonçalves, matador de aluguel de Pedro Aquino, todos da DS, de quem comungas passos e ideias. Mas não o farei. Não descerei à sarjeta. Continuarei firme no debate das ideias.
Por exemplo, você citou o então vice do médico Sérgio Monteiro como sendo integrante do PR e, por tabela, ligado à família Hage. Então, por tabela, Lula é ligado a famíglia montealegrense, pois tem como vice, José Alencar, o nº 1 do PR nacional. Vc. percebe o tamanho da besteira que escreveu?
E mais: o atual prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, seduziu o ex-vice de Monteiro e hoje ele é secretário municipal. Então, por tabela e de acordo com o teu raciocínio vesgo, Jardel está inoculado com o vírus da aliança maldita com os Hages. Menos, Guilherme, menos.
A DS, pelo menos no caso Sérgio Monteiro, errou feio. Optou pela tática errada. Abandonou o companheiro. Que agora, segundo ele mesmo, retribui com gratidão a um dos poucos petistas que não o abandonaram na batalha eleitoral (quase ganha) em 2008.
Acho que Dr. Sérgio esta com a plena razão em não apoiar sua base tedencial, pois eu vi o quanto foi feito de sacanagem com ele em sua candidatura passada. Tá certo que o Dr. Carlos não é a melhor opção, mas fazer o que nesta situação. Está na hora de começar a se pensar em novo nomes e trabalhar novas lideranças, pois se tem muita basta olhar com uma boa vontade e sair do monopolismo que hoje se tem dentro do PT: Unidade na Luta: Familia Martins e PT para VAler: Zé Geraldo e Ayrton Faleiro. Nem cito da tendencia AS pois sem expressão se reflte na UL e a DS então essa daí mal chegou e já está dsequilibrada. Tb tendência da nossa governadora.
Fazer o que cidadão? Fazer o quê?
Pior eé deixar nas mãos da familia Maia, Von, de Nélio Aguiar entre outros.
Acho melhor mesmo o Dr. sérgio apoiar o Dr. Carlos (apesar do deputado não esta merecendo). Mas para ficar apoiando a turma da DS não vale mesmo apena. Até que enfim ele esta abrindo o olho.
Sei não… será que dr. Carlos Martins merece mesmo o apoio do médico e político Sergio Monteiro! Quando foi que ele deu apoio à candidatura a prefeito de Sérgio Monteiro! já botei a cabeça pra funcionar, mas não consigo lembrar.
Este transfuga é um tremendo de um mercenário.Perdeu por ter preferido fazer aliança com uma família assassina de trabalhador@s rurais,famíglia HAGE.Perdeu a eleição por 2000 votos por obra e graça das merdas que o irmão (JUCA MONTEIRO) fez,E tem mais este TRANSFUGA não passa de um tremendo MERCENÁRIO.Trai todo mundo que faz aliança com ele.Portanto Petista de coração não se surpreenda com este MERCENÁRIO.Vamos desmascarar esta vasilha ordinarissima.
Caro Guilherme, me responda: por que a governadora Ana Júlia não apoiou Sérgio Monteiro na campanha de 2008? Preferiu, por conta da amizade com Jarbas Vasconcelos, apoiar a candidatura de Jardel Vasconcelos?
Caro Jeso quem foi que disse que a governadora não deu apoio a este mercenário.Tu tens provas que não houve este apoio.O nó da questão foi a aliança dele com Júnor Hage ,filho de uma FAMÍGLIA de ASSASSINOS de TRABALHADORES RURAIS na Região.Inclusive eu fui lá e disse para eles que esta aliança o PMDB saberia explorar negativamente para nos prejudicar eleitoralmente,e ainda teve as cagadas do JUCA MONTEIRO(sempre tem um Juca fazendo cagada).
Guilherme, não se exalte. Fiz o questionamento, e tenho o direito de fazê-lo. Quer provas? O próprio Sérgio Monteiro, vários e vários militantes do PT com quem me relaciono são as minhas provas. E quais as suas, para essa suposta aliança do médico petista com a família Hage? Além do mais, em matéria de aliança, o PT há muito deixou de lado questões como essas por vc. levantada. Dependendo das circunstância, a legenda se associa a qualquer um, independente da folha corrida do cobiçado aliado.