Passados exatos 33 dias da sentença provisória (liminar) de afastamento da dupla, eis que ontem (29), finalmente, os protagonistas do escândalo Adepará-Sirsan, Cinthia Sobral e Adnor Batista, foram notificados da decisão tomada pelo juiz Sílvio César dos Santos Maria, da 8ª Vara Cível de Santarém.

Leia também:
Caso Sirsan-Adepará parou há 30 dias na notificação.
Caso Sirsan-Adepará: desvio de R$ 100 mil.
Sirsan e Adepará “arrombam” cofres públicos.

O oficial de justiça Nerivaldo César Silva foi quem notificou os dois.

Agora é hora do governo Ana Júlia Carepa entrar no caso. Ou seja, afastar Cinthia Sobral do comando da Adepará/Oeste do Pará, como solicitou o MP (Ministério Público) do Pará e atendeu o magistrado santareno.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

11 Comentários em: Caso Sirsan-Adepará: réus, enfim, são notificados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Experulito disse:

    A ex toda poderosa e inatingível Gerente Regional da Adepará em Santarém depois de afastada Judicialmente, anda balbuciando, em tom de arrogância que sua substituta será a Veterinária de Monte Alegre, Indicação sua, para continuar os desmandos e as suas perseguições a funcionários que não compartilham dessas falcatruas.

    1. anonimo disse:

      Caro jeso, (oh nomesinho ridíulo) caso não saiba mas, a doutora Cinthia Sobral foi devidamente homenageada e esta sendo julgada, muito embora não tenha cometido nenhum crime. Analise muito bem suas acusações e afirmações, pois tudo o q falamos pode se reverter contra nós mesmos e para se provar uma ausação falsa e mais dificil do que sua inteligencia possa imaginar… vc se vangloria do seu portugues perfeito e pisa nas pessoas porem existem pessoas q tem mais o q fazer a ficar olhando esse seu blogzinho q so fala mal dos outros. vá arrumar o q fazer, talvez uma faxina… quem sabe assim vc se torna mais digno…

      1. Jeso Carneiro disse:

        Puxa, vc. não gostou do meu nome, mas elogiou meu “português perfeito”. rsrsrsrsr Menos mal. Mas não é tão perfeito assim não. Volta e meia cometo meus crimes idiomáticos.

        Qto às acusações, o blog não retira uma vírgula do que noticiou. Repito: nenhuma vírgula.

  • Anônimo disse:

    o diretor geral Arapiraca sabe de tudo mais como o companheiro mor finge que não sabe

  • belem disse:

    Caro JESO,

    A viuva está triste, porque um filho indgno maculou a ordem.

  • Anônimo disse:

    Gostaria de saber se ela pode ficar frequentando e até mesmo determinando os afazeres da instituição??

    1. Jeso Carneiro disse:

      Não pode não. A liminar concedida diz determina que a senhora Cinthia deve ser não só afastada do cargo de diretora, mas também da própria Adepará. Portanto, deve ir pra casa. Esperar a nova decisão judicial.

      1. Anônimo disse:

        ô imbecil, ela não é diretora… é gerente… Vocês não sabem nem do que estão falando… é apenas denuncismo.

        1. Jeso Carneiro disse:

          E muda alguma coisa a troca de diretora por gerente, caro(a) anônimo(a)? Interprete como quiser (denuncismo) a nota do blog. Vc. tem todo o direito. Inclusive, refutando os termos da nota. Quanto ao “imbecil”, debito na conta de seu desespero.

      2. anonimo disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, omo vc e ridiculo! e essa fotozinha ai? oh, meu Deus… é definitivamente lamentavel!

  • Tiberio Alloggio disse:

    O “oculismo” está de ferias…e os aflitos de “ulcera gástrica” em retiro espiritual…
    Uma pena não poder ler seus comentários “éticos”, prezando para a moral pública.

    Tiberio Alloggio