O João XXIII, apurou o blog, não atende urgência e emergência. Consultas só ortopedia e ginecologia

Em nota, Iasep afirma que hospital em Santarém atende normalmente os seguradosSede do Iasep em Santarém

O blog recebeu o contraponto abaixo, da direção geral do Iasep no Pará, a propósito do post Hospital fecha as portas para servidores, e Iasep chega a atendimento zero em 12 cidades:

O Hospital João XXIII está atendendo diariamente aos segurados de Santarém e Região, com consultas e exames. No mês de abril, o Instituto recebeu o registro de 561 atendimentos a segurados do Iasep no João XXIII (entre consultas e exames).

No Leia Mais abaixo, a réplica do editor do blog.

As consultas eletivas estão sendo ofertadas em clínica médica, ginecologia e pediatria. A direção do Hospital informa que, no mês de junho, deverá ampliar a oferta de serviços em clínica geral, acrescentando um profissional ao corpo clínico.

Além do Hospital João XXII, são credenciados e estão lançando atendimento aos segurados do do Iasep em Santarém: Cedit, Centerlab, Centro Oftalmológico Albany, Cintiloscan Imagens e Diagnósticos Clínica Ultra-San Diagnósticos, Alberto Tolentino Sotelo, COTT – Centro de Ortopedia e Traumatologia, Fisiosan, Fisiotap, Laboratório Celso Matos, Laboratório Santana, Laboratório Santos, Laborsan, Memorial Visão, NV Berreta, Sonimagem e Unidade de Diagnóstico de Santarém.

– – – – – – – – – – – – – – –

Nota do editor blog:
Depois de receber a nota, há cerca de 30 minutos, o blog voltou a ligar para o João XXII.

A secretária do médico Eron Ferreira, um dos donos do hospital, de prenome Cecília, ratificou as informações da matéria. Lembrando que o hospital não atende urgência e emergência.

E mais: que aos segurados do Iasep são liberadas apenas consultas para as especialidades de ortopedia e ginecologia.

Cabe esclarecer ainda que o instituto não oferece serviço odontológico aos segurados na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *