Hospital fecha as portas para servidores, e Iasep chega a atendimento zero em 12 cidades

Publicado em por em pessoas, Política

Hospital fecha as portas para servidores, e Iasep chega a atendimento zero em 12 cidades, Íris Gama Íris Gama, presidente do Iasep no Pará

O governo Simão Jatene (PSDB) conseguiu um feito inédito na história recente da assistência médica aos funcionários públicos estaduais em Santarém.

Não há atualmente nenhum hospital credenciado no município, repita-se, nenhum, que atenda pelo Iasep.

Leia também – Helenilson Pontes volta ao primeiro escalão do governo Simão Jatene.

Clínicas médicas entraram na onda, e também fecharam as portas para os servidores entoando o mesmo refrão: o Governo do Pará é um mal pagador.

O hospital João XXIII, na Marechal Rondon, foi o último dos moicanos.

Por se tratar de um polo regional, o Iasep atendimento zero em Santarém acaba penalizando os servidores lotados em mais 11 cidades do entorno – Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Alenquer, Juruti, Almeirim, Prainha, Terra Santa, Belterra, Faro, Curuá.


Publicado por:

6 Comentários em Hospital fecha as portas para servidores, e Iasep chega a atendimento zero em 12 cidades

  • Por que o ministério público estadual não investiga nenhuma denúncia contra o governo de Simão Jatene ? Existe alguém que possa investigar o Ministério Público do Pará ? Montesquieu deve está revirando no túmulo ao saber que no Pará a independência dos poderes é uma piada.

  • Medicina não é sacerdócio. É profissão. O médico tem que sustentar os filhos e a família. Infelizmente se os convênios NÃO pagam suas dívidas, NÃO haverá assistência médica. Quem sofre é a população, que ficará carente de diagnóstico e tratamento.

  • Esse é o retrato fiel desse governo FALIDO dos TUCANALHAS safados, cadê aqueles funcionários covardes do estado que andavam com os carros cobertos de bandeiras amarelo malária, fazendo campanha para esses canalhas? Por que o sindicato que representa os servidores do estado do parazinho, não entra na Justiça com pedido de improbidade contra esse roubo do dinheiro que é descontado dos servidores?? Parece que estão cegos, surdos e mudos diante dessa situação.

  • Claro que a roubalheira deve ser grande nesse instituto dos servidores, que pagam religiosamente descontado em folha. Estou em tratamento pelas clínicas conveniadas por Belém e está ficando difícil a situação. Ao agendar perícia na Sead, por eu ser funcionário estadual atuando no Baixo Amazonas, a atendente queria me empurrar pra Santarém. Respondi pra ela que Santarém está um caos nesse setor e que o especialista com o qual faço tratamento pelo Iasep, só em Belém, e olhe lá. Os médicos dizem que não posso voltar pra ativa por está com quadro de DTM (sou Professor) e a Perita não me libera para tratamento porque o Estado não quer contratar substituto, mas, contrata enxurrada de partidários para cargos ALEATÓRIOS. E os médicos nunca fazem um laudo convincente, porque não querem mesmo na maioria das vezes, e fico como bola de pingue pong, prá lá e pra cá. Portanto, fico na dependência do médico me fornecer atestado de 30 em 30 dias e os alunos sem aula, gastos com passagem e estadia em Belém com tratamento, e acompanhamento odontológico sendo particular, e o serviço básico, digo básico,odontológico do Iasep, foi cortado totalmente e fora o efeito psicológico e estressante de tudo isso… É ESSE O CHOQUE DE GESTÃO DESSE DESGOVERNO (publiquem por favor).

  • Jeso, já passou da hora de averiguar o que ocorre nesse Iasep. Tem muita coisa estranha acontecendo por lá. Não creio que seja somente o caso de incompetência. Cheiro de gatunagem…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *