O governo Maria II ainda tenta fazer a cabeça do secretário municipal Hilário Coimbra, para que continue à frente da pasta de Organização Portuária.

Quer que ele esqueça a ideia “não acordada na eleição de 2008” dele ser candidato a deputado federal pelo PR.

E se Hilário, ainda sim, decidir ser candidato, a prefeita garante: a secretaria não será extinta.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Nova secretaria não será extinta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • João disse:

    Que porto mesmo? Aqui tem porto? Onde fica? So conheço o embarque e desembarque do Sr. Paulo Correa, este sim é uma m…….., mas mesmo assim esta bobando nas sexta.

  • Anônimo disse:

    AGORA E SO DEFINIR QUEM SERA O SECRETARIO E ORGANIZAR E DAR ATENÇÃO ESPECIAL PRA SECRETARIA QUE TEM MUITO TRABALHO PRA REALIZAR…. TEREMOS UM PORTO APRESENTAVEL AOS OLHOS DOS QUE TRABALHEM E QUE USUFRUEM DO PORTO….

  • Barra Limpa disse:

    As vezes acho que estou em outro planeta, não consigo ver essas mudanças, mais acho que a secretaria e sim estratégica, e que não é do Hilário mais do PR que deverá indicar outro nome ao governo, mais para que as pessoas não sejam ludibriadas por não conhecerem o porto, em comparação aos portos de Itaituba e Monte Alegre o de STM é uma M…pim, pim.pim descupe-me.

  • Armando S. Jr. disse:

    Realmente , extinguir para que ? essa secretaria é estrate´gica para Santarem , seus projetos e ações tem contribuido em muito para segurança e transporte de cargas em nosso porto , a historia dos portos de Santerm se divide entre antes e depois da pasta da Organização Portuaria .