Olhar do leitor

Publicado em por em Arte, cidade, Oeste do Pará

8 Responses to Olhar do leitor

  • Ádrio Denner se comportou com a postura de um mestre, com essas excelentes dicas de disparo, tratamento e foco. Demonstrou amor e paixão por fotografia, pois compartilhou esses detalhes que fogem aos olhos leigos

  • Adrio, parabéns! Realmente a foto está muito bonita e minha cidade, como já lhe disse, tem lugares belíssimos para serem fotografados.
    Jeso, continue divulgando as fotos da Cidade Presépio pois vale a pena…

  • Esse não é somente um OLHAR DO LEITOR, eis que o Dutra é muito mais que isso -é um jornalista cujo olhar vai muito além do que enxerga um leitor.Jeso, além da beleza do memorial, que tal tentar descobrir o que o Dutra viu quando fotografou o monumento?

  • Amigo Jeso Carneiro e todos os leitores, gostaria de pedir desculpa pela Legenda da foto, pois ouve um pequeno erro. Então corrigindo, o prédio é realmente a CASA DA CULTURA de Óbidos e não o Forte do Presépio como esta na Legenda. Obrigado Jeso. Abs Fraterno.

  • Permita-me uma correção. Salvo engano a imagem é do Quartel General Rego Barros que abriga atualmente a Casa da Cultura do Município. O Forte passa atualmente por reforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *