A prefeita de Itaituba, Eliene Nunes (PSD), vai gastar R$ 2 milhões (ou exatos R$ 2.053.385,00) em móveis planejados destinados às diversas secretarias públicas do município.
A empresa J.W. Movelaria foi contratada por pregão presencial para criar, fazer a entrega e instalar os móveis.
Ela tem até dezembro deste ano para realizar o serviço.
Sugestão de móveis para a sala do chefe de gabinete da prefeita itaitubense
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Itaituba: ação contra ex-prefeito é redistribuída.
Que investimento desnecessario prefeita…o que passa pela sua cabeça? Será que é isso que o município realmente está precisando? Kd o povo de itb que não se manifesta??? Estou indignado! !!
Ilustre Prefeita: destine esse dinheiro para atendimento dos pacientes itaitubenses, incrementando o atendimento no Hospital Municipal de Itaituba, fazendo com que pacientes acidentados sejam atendidos no município, contribuiria imensamente para que o Hospital Municipal de Santarém funcionasse a contento.Entendemos que ê obrigaçào de cada município investir em saúde, evitando-se o jogo do empurra-empurra, ou seja, deixando de atender ao paciente in loco , encaminhando-o a outros municípios.Óbvio, alguns casos são aceitãveis de transferência.
Essa empresa ganhadora do pregão presencial, tem sua sede em prédio da Mão Cooperadora, entidade que tem forte vínculo afetivo, emocional com a atual gestão, que usa/aluga o espaço da Maloquinha, local de retiro espiritual da A Mão Cooperadora! Estranha essa relação!
Será que não dá pra dar uma lixada e uma invernizada em alguns móveis usados da prefeitura e que podem ser reaproveitados como a República de emaús faz em Belém???? Entendo que alguns móveis precisam ser renovados, mas… Com esses 2 milhões é possivel construir cerca de 100 casas do tipo “minha casa, minha vida” e distribuir pra quem necessita. No entanto, como citado acima, que essa prefeitura não gastou em obras nem a metade disso em 1 ano, é fácil de acreditar. A maioria dos municípios não aplicam os recursos onde deveriam, como por exemplo asfaltamento ou calçamento de ruas e avenidas, construção de praças, melhoria e ampliação da rede de esgoto doméstico e pluvial, nada de melhorias em escolas, hospitais, postos de saúde, etc. A dinheirama é grande que entra nessas prefeituras e eles ainda reclamam que é pouco (para poderem desviarem). A verdade é que gestam de maneira errada os recursos públicos. O Governo Federal acostumou muito mal muitos prefeitos muquiranas e ladrões, porque manda muita verba federal pros municípios através de, caçambas, ambulâncias, tratores, ônibus escolas, lanchas escolares e para trabalhos sociais, etc, etc, etc, e esses vagabundos ficam dizendo que os recursos são poucos, eles gastam com o quê afinal? já que ninguém ver quase nada de retorno de nossos impostos. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PRA INVESTIGAR E PRENDER OS LARÁPIOS JUNTO COM ESSE JUDICIÁRIO DE ENFEITE, JÁ QUE AS CÂMARAS MUNICIPAIS SÃO “TERRITÓRIOS” PRÓPRIOS DESSES PREFEITOS CANALHAS????
Nem a Rainha da Inglaterra tem um escritório assim, desse modelito aí, affff!!!
Isso é que é desperdício de dinheiro público com classe. Um móvel desse tem garantia de quantos anos? Chega pelo menos ao final do mandato dela? Dois milhões de reais, é mais que o dobro do dinheiro que a prefeita investiu no município com recursos próprios nesse último ano de governo.
Mas como os vereadores estão tudo do lado dela, esta tudo bem. E os outros que passaram na prefeitura e que estão prefeitos em outras cidades é que são ladrão. Aprende Valmir, te espelha Alexandre.