A marota pesquisa do Datafolha repete o roteiro de 2018. Por Isaac Lisboa
Pesquisa marota do Datafolha, segundo Isaac Lisboa, repete o modus operandi de 2018. Foto: Reprodução

A mais nova pesquisa do Datafolha é marota. O pano de fundo é Lula e o PT. Os Frias querem de novo interditar Lula e o PT das eleições de 2022. Aliás, estão seguindo o mesmo roteiro de 2018, que é linchar diariamente Lula e o PT a fim de fragilizar qualquer candidatura.

Não interessa em que vai dar, ainda que seja o mesmo desfecho da eleição de 2018, com a eleição de um miliciano e genocida como Bolsonaro. Salvo melhor juízo, a mídia progressista não deve cair nessa pesquisa ainda que detone a credibilidade da Lava Jato.

Isaac Lisboa *

O que os Frias defendem com essa pesquisa são os seus patrões, pois sabem que Lula sendo de novo presidente não vão conseguir o que querem, a implantação do neoliberalismo e o liberalismo no país.

Fazer pesquisar para aferir se uma decisão está correta ou não, ou ser justa ou injusta, sem, contudo, levar em conta que houve corrupção no sistema de Justiça, a fim de condenar o Lula, representa por em xeque a credibilidade da Justiça.

O mundo jurídico, e até o reino mineral, é conhecedor da parcialidade do ex-juiz e dos procuradores da República. Não cabe pesquisa sobre decisão judicial. Muitas das pesquisas são manipuláveis que visam atender quem as paga.

 

Assim, não tem mais espaço a repetição do mesmo modus operandi que os Frias praticaram em 2018 com o linchamento diário de Lula e do PT do processo eleitoral.

Não cabe cercear o direito de Lula ser candidato em 2022. Deixe o povo decidir, pois, afinal, vivemos em uma democracia.

— * Isaac Lisboa, santareno, é advogado. Ex-titular da Procuradoria Geral do Município (PGM).


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: A marota pesquisa do Datafolha repete o roteiro de 2018. Por Isaac Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cícero Bezerra dos Santos ( xuxa do PT) disse:

    Lula dnovo com a força do povo, povo coerente, consciente e justo desse país.
    Lembrando que Lula é inocente e que no final dessa história, O LADRÃO ERA O JUIZ .
    O povo não cairá novamente nas mentiras da mídia golpista.

  • Rivelino Lacerda Cardoso disse:

    Uma excelente reflexão para que gosta de conhecer os meandros da política e da justiça e não se deixa emprenhar pelo ouvido.

  • Mocorongo disse:

    O bom cidadão não tem bandido de estimação! Lula na cadeia, e Bolsonaro em um manicômio judicial, pois seria, no mínimo, inimputável. Termos que rezar e esperar que apareça um nome sensato, sem extremismos, sem ligação com nenhum dos lados, o que tira o tal Moro de qualquer cogitação. Agora, defender o Lula em detrimento das burradas do atual gestor é imoral. O mal do Brasil é que cada lado diz que seu ladrão é mais decente.

  • Erismar disse:

    CADEIA DE NOVA SAPO BARBUDO QUE ROUBOU BILHÕES DO BRASIL COM 0LIMPIADAS E COPA.UMA VERGONHA

  • Ronilson Uchôa disse:

    isso sim, que é choro livre dos PTISTAS…Majú!!! E não ficar em casa sem trabalhar.

  • Antônio Ribeiro disse:

    CHEGA DE CORRUPÇÃO, O POVO ACORDOU!!! LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA!!!

    1. Jeso Carneiro disse:

      Bolsonaro e seus filhos estão solto por quê?

      1. Antônio Ribeiro disse:

        Pelo mesmo motivo da quadrilha do PT (comunistas).

        1. Jeso Carneiro disse:

          Então que prendam todos, os comunistas, os milicianos, fascistas, os rachadinhas e supremacistas que, ladrões do dinheiro públicos, estão à solta.

      2. Erismar disse:

        Bolsonaro não tem nada contra ele.diferente dos filhos do cachaceiro

        1. Jeso Carneiro disse:

          Não tem? Chegaste quando de Marte?

      3. Entendeu disse:

        Porquê estão respondendo processo. Só final poderão ser condenados ou absolvidos. Lula e seus e seus comparsas já foram julgados e condenados

        1. Jeso Carneiro disse:

          O STF acabou de anular todos os processos da Lava Jato de Lula, os únicos em que ele foi condenado. Os demais estão em tramitação. Logo, também só responde processo.