Leitores fazem duras críticas ao nº 1 da Aces por pedir fim da bandeira vermelha
Roberto Branco, de óculos: posicionamento contrário ao bandeiramento vermelho causou indignação e críticas dos leitores do blog. Foto: Divulgação/Aces

Leitores do Blog do Jeso fizeram duras críticas ao presidente da Aces (Associação Comercial e Empresarial de Santarém), Roberto Branco, que pediu a exclusão de Santarém da área de bandeira vermelha – de alerta máximo por infecção por covid-19 – no Pará.

Nesta quarta-feira (20), em nota no seu site, a Aces confirmou o pedido feito ao governador Helder Barbalho (MDB) e ao prefeito Nélio Aguiar (DEM), conforme revelado pelo blog.

 

No Twitter, o leitor Márcio Pinto disse que Santarém caminhará para o caos sanitário que vive atualmente Manaus (AM) se o poder público não adotar “medidas rígidas” como a covid-19, como o bandeiramento vermelho, por exemplo.

O leitor de prenome João criticou, por sua vez, a insensibilidade de Roberto Branco com relação ao grave momento que a região vive, por conta da proximidade com o Amazonas.

“Esse aí não liga nem pra própria vida. Imagina pra vida dos outros. Só está pensando no próprio bolso. Tem dinheiro pra pagar UTI aérea e hospital de luxo em São Paulo. O povo que se dane, o importante é não faltar dinheiro no bolso desses empresários com as mãos sujas de sangue das vítimas da covid-19”, escreveu na caixinha de comentário do blog.

Leitores no Facebook

No Facebook, as críticas também foram duras. “Irresponsável! Só pensa em ganhar dinheiro”, disparou Cira Oliveira.

“Se entra em colapso vão falar que é culpa do governador e prefeito. Era pra colocar lockdown porque esse decreto [bandeira vermelha] ninguém respeita”, opinou Goreth Amorim.

Monica Silva, também no Twitter, assim se manifestou sobre o pedido do presidente da Aces:


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Leitores fazem duras críticas ao nº 1 da Aces por pedir fim da bandeira vermelha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marcos Santos disse:

    Opa tudo bem? Parabens pelo artigo é bem informativo. Um
    grande abraço.

  • paulo disse:

    se fechamento fosse bom , já teria sido controlado o virus.

  • Advogado Justiceiro disse:

    O Empresário Comerciante ROBERTO BRANCO sinaliza para a Sociedade Santarena que depois de Idoso ficou sem Juízo. Tenha noção ROBERTINHO, lá no Céu Você não vai precisar de fortunas, de muito dinheiro. Parece que para Comerciante não tem limites, a ganância deixa o Homem Cego e sem Juízo. 🤔🤝👨‍👧‍👦

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Esse Roberto Branco que ficou rico na época do Lira Maia, as custas do dinheiro público, leia-se aquisição de terrenos quando fazia parte da CDU, só pensa no próprio bolso, aliás não só ele, todos esses empresários gananciosos, em especial a arigozada.

  • Abdala disse:

    Ele devia era resolver o vazamento da fossa sanitária do Edifício que empresa dele construí, localizado da Av. Barão do Rio Branco, próximo à vila militar do 8 BEC!!! Moradores e empresários do trecho até hoje sofrem com mal cheiro!!!